Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

25 Abr 2018, 15:58 [#6782]
Reckless Escreveu:
25 Abr 2018, 12:03
eduardextreme Escreveu:
24 Abr 2018, 22:10
O Salah fez o que quis. Parecia um treino. 2 golos e 2 assistências.
A Roma já fez das suas contra o Barcelona, mas não me acredito que repitam o feito desta vez.
O Loserpool já está avisado e tem um contra-ataque letal capaz de não ficar em branco em Itália.
Respeito! Mete-me impressão quando se metem a gozar com um dos clubes mais históricos do futebol... é tão loser que é o segundo mais titulado em Inglaterra. É como gozarem com o Milan.
Temos pena. As verdades são para ser ditas.
O Loserpool é um clube ridículo que não ganha nada aos anos. É o Sporting de Inglaterra.
Reckless Escreveu:
Salah a Bola de Ouro...
Se ganhar a Liga dos Campeões, acho que ser um dos três primeiros ninguém lhe tira.
Mas mesmo assim não o vejo a ficar à frente de Ronaldo e Messi, que têm mais provas dadas. O prémio é para melhor do ano mas é preciso também ter um grande histórico, que é algo que lhe falta.
Mas para isso é preciso ganhar a Liga dos Campeões, que é propriedade do Real Madrid.
Imagem

25 Abr 2018, 18:09 [#6784]
Reckless Escreveu:
Respeito! Mete-me impressão quando se metem a gozar com um dos clubes mais históricos do futebol... é tão loser que é o segundo mais titulado em Inglaterra. É como gozarem com o Milan.

Rumo à conquista da Europa! Salah a Bola de Ouro... só via um contra-ataque deste no Dortmund de Klopp ou no Real Madrid de Mourinho, agora conseguiu recriar e de uma forma ainda mais letal. Trabalho do catano do Klopp!
Loles. O Liverpool vive do passado. Dos agora 18 anos que compõem o século XXI, muitos deles foram de absoluta comédia da parte do Liverpool, uma espécie de Sporting da Inglaterra mas com mais dinheiro, obviamente. Contratações disastrosas, treinadores azelhas, toda a situação da escorregadela do Gerrard, a derrota por 6-1 às mãos do Stoke na despedida dele, a maneira como gastaram o dinheiro do Suarez...
Enfim, podia estar aqui o dia todo. Onde eu quero chegar é à ideia que o próprio Liverpool não soube, em muitas ocasiões, viver à altura do respeito que os fãs exigem e por isso, merecem ser enxovalhados. Se isso vai mudar no futuro? Provavelmente. Mas por agora, nada garante que não voltem à estaca zero na próxima época.
Imagem

26 Abr 2018, 00:06 [#6790]
santorfo Escreveu:
25 Abr 2018, 18:09
Reckless Escreveu:

Rumo à conquista da Europa! Salah a Bola de Ouro... só via um contra-ataque deste no Dortmund de Klopp ou no Real Madrid de Mourinho, agora conseguiu recriar e de uma forma ainda mais letal. Trabalho do catano do Klopp!
Loles. O Liverpool vive do passado. Dos agora 18 anos que compõem o século XXI, muitos deles foram de absoluta comédia da parte do Liverpool, uma espécie de Sporting da Inglaterra mas com mais dinheiro, obviamente. Contratações disastrosas, treinadores azelhas, toda a situação da escorregadela do Gerrard, a derrota por 6-1 às mãos do Stoke na despedida dele, a maneira como gastaram o dinheiro do Suarez...
Enfim, podia estar aqui o dia todo. Onde eu quero chegar é à ideia que o próprio Liverpool não soube, em muitas ocasiões, viver à altura do respeito que os fãs exigem e por isso, merecem ser enxovalhados. Se isso vai mudar no futuro? Provavelmente. Mas por agora, nada garante que não voltem à estaca zero na próxima época.
Que fartote. Queira ao xitys e chelseas serem metade do que o Liverpool representa. Clubes passam por fases, vive do passado? Ainda à pouquíssimo tempo se viu na final da Liga Europa a roubalheira que foi. Campeonato que se encontram não é um qualquer e se não fosse o Klopp, diz-me quem já teve no comando nos últimos anos que tivesse categoria e nível para ganhar na BPL?

Metam os clubes de tesão de mijo num canto masé. Não fosse russos e arábias andavam na segunda ou pior... Liverpool teve más gestões, Milan também tá a ter, Inter também. Não comparem a Sporting um clube que tem mais relevo europeu em títulos que 90% dos clubes europeus.

26 Abr 2018, 07:50 [#6792]
santorfo Escreveu:
26 Abr 2018, 01:48
E quem te diz que também não gozamos com o Man Shitty? Ou com o Ch€lsea? Ou com o 4rsenal?
Ele disse Loserpool uma vez e desencadeou aquela resposta toda onde tu agiste como se o Liverpool fosse perfeito e intocável.
Eu pedi respeito, que é que merece um clube como o Liverpool. Como diria um sábio... "Ao menos teve um passado, já outros nem sabem se futuro têem". Deve causar tendinites escrever Liverpool. Mas adiante, não vou tar a discutir afincadamente isto.

Nem eu disse que eles eram perfeitos e intocáveis.

26 Abr 2018, 18:52 [#6796]
santorfo Escreveu:
26 Abr 2018, 18:21
Gozai à vontade, não vou dizer que não têm razões para isso. Só não dei o exemplo do Tottenham por razões óbvias, mas estou perfeitamente ciente de que já se gozou imensas vezes.
Sou do Leicester desde pequenino. :geek:

Eu não tenho qualquer ligação ao Tottenham mas em Inglaterra, depois do United do Mourinho, preferia o Tottenham.
Apenas torci pelo Leicester naquela época porque era o peixinho contra os tubarões. Não dava como não torcer por eles. Incrível.
Imagem

29 Abr 2018, 23:17 [#6797]
Na próxima temporada:

Prémios desportivos:
Alcançar a fase de grupos : 15 milhões de euros
Vitórias a valer 2,7 milhões de euros e Empates a valer 900 mil euros
Alcançar os oitavos: 9,5 milhões de euros
Alcançar os quartos: 10,5 milhões de euros
Alcançar as meias-finais: 12 milhões de euros
Alcançar a final: 15 milhões de euros
Vencer a final: 19 milhões de euros

Ranking dos últimos 10 anos para quem alcance a fase de grupos:
FC Porto - 8º do ranking - 28 milhões de euros
Benfica - 10º do ranking - 26~27 milhões de euros
Sporting - 34º do ranking - 8~10 milhões de euros

Mais receitas televisivas.

Caso consigam chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões garantem:
FC Porto - 43 milhões de euros
Benfica - 41-42 milhões de euros
Sporting - 23-25 milhões de euros
Imagem

29 Abr 2018, 23:33 [#6800]
R.Patricio Escreveu:
29 Abr 2018, 23:24
Então se o SCP chegar à fase de grupos ganha 10M e se for o Benfica 27M€?
Na componente histórica sim. Mais os 15 milhões de lá chegar. São os valores que coloquei no final do post.
santorfo Escreveu:
29 Abr 2018, 23:28
f#$%&, é impressão minha ou isso é mais dinheiro do que o que o Porto conseguiu quando foi aos Quartos com o Bayern?
Yup. Os prémios desportivos quase duplicaram e para além disso foi criada esta componente histórica que paga muito dinheiro.
O FC Porto tem um orçamento de 120 milhões de euros, por isso a Liga dos Campeões pode representar um terço desse orçamento.
Imagem