O Tete chegou ao Lyon este ano, está longe de ser um jogador feito. Sinceramente, acho que está muito longe de ser um jogador feito. O Cilessen é, dos que eu disse, aquele que está mais jogador, mas muito longe do nível da selecção holandesa (ou pelo menos daquilo que é normal). Que ele tem qualidade, eu não nego, mas consistência? Opá, desculpa, mas não consigo avaliar consistência num suplente.santorfo Escreveu: ↑27 Mar 2018, 14:39Eu não disse que a seleção holandesa é perfeita, nem com qualidade em todos os jogadores. Estares a dizer que o De Ligt e o Van de Beek ainda têm muito que aprender é 100% justo, mas o Tete e o Cilessen já jogam em equipas de outro nível e demonstram qualidade com consistência.
Quanto ao Pröpper, mais uma vez, é possível jogarem todos os que disseste ao mesmo tempo (e já aconteceu), porque o Izquierdo é ala esquerdo, posição completamente diferente da do Gross e do Propper, que jogam no meio e o Solly March é ala direito.
É bom também não esquecer que a razão principal pela qual a Suécia foi ao playoff em vez da Holanda foi ter marcado 8 golos ao Luxemburgo num jogo.
É verdade que a Holanda teve uma derrota de bradar aos céus contra a Bulgária e foi aí que se f#$%&, mas ao mesmo tempo a Suécia perdeu também com a mesma Bulgária e o que a salvou foi ter ganho à França à conta de um brinde do Lloris. Por isso a treta do "Suécia melhor organizada" para mim vale zero, até porque empatou a 1 bola em casa e perdeu 2-0 fora com a Holanda.
A organização que vale a pena falar é a péssima organização defensiva da Holanda, que acabou por custar o lugar no playoff por inteiro porque sofreram golos a mais contra a França, um do Luxemburgo (lol), 2 da Bielorrússia (lol) e 3 da Bulgária (lol).
Mais uma vez, 5 minutos de pesquisa já dão para muita coisa.
Quanto ao Propper, amigo, eu sei bem que é possível, o que eu disse foi que ele é, a meu ver, o mais discreto de todos esses, algo que não oferece discussão.
Quanto à organização, dizes uma coisa e acabas a contradizer o que disseste. A Suécia não é o auge da organização, longe disso, mas bate a potes esta Holanda, que tu disseste e muito bem que defensivamente só fez asneiras na qualificação. E o bónus é a história que existe por ocasião desse 8-0 que falas.
Tempo de pesquisa para este post: 0 minutos