Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

28 Mai 2018, 23:06 [#5162]
Opinião pessoal:
* Ricardo Pereira fez um excelente jogo, mas como fica um pouco mal visto no primeiro golo, vai perder o lugar para o mediano do Cédric
* Rúben Dias igual, mas como fez merda no segundo golo, vai perder o lugar para o chinês
* Raios partam o poste que roubou o golo àquele devia estar usar o 10
* Jogaço daquele que usou o 10, para mim o nosso melhor em campo

28 Mai 2018, 23:55 [#5165]
eduardextreme Escreveu:
28 Mai 2018, 23:48
Bluzzer Escreveu:
28 Mai 2018, 23:42
Campeão da Europa 2 - 2 Tunísia

Que bom poder dizer isto.
Bom, no último Europeu, Portugal apenas ganhou um jogo em 90 minutos, de resto foi tudo empates.
Pelo que é simplesmente mais do mesmo.
Sempre ouvi dizer: "Queres chegar onde a maioria não chega, faz o que a maioria não faz." Força Portugal, o segredo é o empate!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Jun 2018, 19:52 [#5173]
Só dá Cristiano Ronaldo nesta selecção. Ele é o único com tomates para atacar e ir para cima dos castelhanos. O resto engonha e tem medo do confronto.

E que bem piu piu do De Gea.
Sempre me disseram que era bom mas nunca me enganaram. Que troquem com o Real pelo Cristiano Ronaldo que saíam duplamente a ganhar.

C. Ronaldo 2 - 1 Espanha ao intervalo
Imagem

15 Jun 2018, 20:58 [#5177]
Que jogaço do Ronaldo. Empatou este jogo sozinho. Grande jogo do Moutinho também, a meu ver. Cedric péssimo, Ricardo tem que avançar já no próximo jogo. E Fonte também péssimo, também tem que abancar e já. Sentimentos contraditórios relativamente ao Guedes. Deu muito ao jogo da equipa, principalmente no contra-ataque, mas falhou muito... Mesma coisa sobre o Bernardo e sobre o Guerreiro. Já o William hoje esteve muito ausente. Parece completamente fora de forma. Genial não trazerem um substituto.

15 Jun 2018, 22:33 [#5178]
CFC Escreveu:
15 Jun 2018, 20:58
Que jogaço do Ronaldo. Empatou este jogo sozinho. Grande jogo do Moutinho também, a meu ver. Cedric péssimo, Ricardo tem que avançar já no próximo jogo. E Fonte também péssimo, também tem que abancar e já. Sentimentos contraditórios relativamente ao Guedes. Deu muito ao jogo da equipa, principalmente no contra-ataque, mas falhou muito... Mesma coisa sobre o Bernardo e sobre o Guerreiro. Já o William hoje esteve muito ausente. Parece completamente fora de forma. Genial não trazerem um substituto.
Tirando o Ronaldo, o Moutinho foi o melhor da selecção portuguesa, por continuar a ser o motor da equipa.

O Bernardo Silva mostrou bons pormenores aqui e acolá mas sem resultados práticos, o Guedes não teve tomates e não ajudou nadinha a selecção, o Bruno Fernandes esteve apagado, o Raphael Guerreiro ora estava bem ora não sabia o que fazer e entregava a bola aos espanhóis, o Pepe esteve bem na maior parte do jogo, o Fonte enterrou, o Cédric enterrou e o Patrício, acho que não teve culpas nos lances, não comprometeu mas também não foi brilhante.

Deixo para último aquele que foi para mim o pior em campo, o William. Um médio defensivo não pode andar a passo quando os espanhóis estão a passar ao lado dele. Mete-me nojo vê-lo em campo com toda aquela passividade.
Que falta faz o Danilo. Fez ao FC Porto na segunda volta e faz agora à selecção.

O Ricardo Pereira também faria melhor que o Cédric, que foi também muito passivo. O Ricardo é intenso e veloz, com mais capacidade de lidar com o Isco, que foi quem mais apareceu naquele lado. Espero que passe a jogar.
Imagem

16 Jun 2018, 01:57 [#5179]
eduardextreme Escreveu:
15 Jun 2018, 22:33
CFC Escreveu:
15 Jun 2018, 20:58
Tirando o Ronaldo, o Moutinho foi o melhor da selecção portuguesa, por continuar a ser o motor da equipa.

O Bernardo Silva mostrou bons pormenores aqui e acolá mas sem resultados práticos, o Guedes não teve tomates e não ajudou nadinha a selecção, o Bruno Fernandes esteve apagado, o Raphael Guerreiro ora estava bem ora não sabia o que fazer e entregava a bola aos espanhóis, o Pepe esteve bem na maior parte do jogo, o Fonte enterrou, o Cédric enterrou e o Patrício, acho que não teve culpas nos lances, não comprometeu mas também não foi brilhante.

Deixo para último aquele que foi para mim o pior em campo, o William. Um médio defensivo não pode andar a passo quando os espanhóis estão a passar ao lado dele. Mete-me nojo vê-lo em campo com toda aquela passividade.
Que falta faz o Danilo. Fez ao FC Porto na segunda volta e faz agora à selecção.

O Ricardo Pereira também faria melhor que o Cédric, que foi também muito passivo. O Ricardo é intenso e veloz, com mais capacidade de lidar com o Isco, que foi quem mais apareceu naquele lado. Espero que passe a jogar.
Além de concordares com tudo o que escrevo, ainda complementas. Subscrevo a 100%. O William foi deplorável hoje. Obrigou o Moutinho a jogar por 2, que tanto aparecia na ala a apoiar o extremo como tinha que aparecer a fazer dobras na defesa. Aliás, Portugal não tinha ligação de sectores pelo meio por causa disto mesmo - o homem que o devia fazer tinha 1001 coisas para fazer.