CFC Escreveu: ↑15 Jun 2018, 20:58
Que jogaço do Ronaldo. Empatou este jogo sozinho. Grande jogo do Moutinho também, a meu ver. Cedric péssimo, Ricardo tem que avançar já no próximo jogo. E Fonte também péssimo, também tem que abancar e já. Sentimentos contraditórios relativamente ao Guedes. Deu muito ao jogo da equipa, principalmente no contra-ataque, mas falhou muito... Mesma coisa sobre o Bernardo e sobre o Guerreiro. Já o William hoje esteve muito ausente. Parece completamente fora de forma. Genial não trazerem um substituto.
Tirando o Ronaldo, o Moutinho foi o melhor da selecção portuguesa, por continuar a ser o motor da equipa.
O Bernardo Silva mostrou bons pormenores aqui e acolá mas sem resultados práticos, o Guedes não teve tomates e não ajudou nadinha a selecção, o Bruno Fernandes esteve apagado, o Raphael Guerreiro ora estava bem ora não sabia o que fazer e entregava a bola aos espanhóis, o Pepe esteve bem na maior parte do jogo, o Fonte enterrou, o Cédric enterrou e o Patrício, acho que não teve culpas nos lances, não comprometeu mas também não foi brilhante.
Deixo para último aquele que foi para mim o pior em campo, o William. Um médio defensivo não pode andar a passo quando os espanhóis estão a passar ao lado dele. Mete-me nojo vê-lo em campo com toda aquela passividade.
Que falta faz o Danilo. Fez ao FC Porto na segunda volta e faz agora à selecção.
O Ricardo Pereira também faria melhor que o Cédric, que foi também muito passivo. O Ricardo é intenso e veloz, com mais capacidade de lidar com o Isco, que foi quem mais apareceu naquele lado. Espero que passe a jogar.