Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

30 Mai 2018, 11:20 [#5664]
"Pagou 24M em vez dos 20M..." claro que sim.

Os 20M eram limpos para o FC Porto. Os 24M englobam prestações, comissões, taxas e tudo o mais... aqueles negócios à SAD que levaram o clube a ser intervencionado pela UEFA. Se vocês meterem 10M ao bolso já vão com sorte.
Preparem-se que para o ano a UEFA está de volta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Mai 2018, 12:00 [#5666]
Para o ano, podes quotar o meu post e eu prometo que não me gabo de te ter avisado. :geek:

Nota: vejo portistas a chamar peseteiro e chulo ao miúdo e ao pai. Segundo rumores, o FC Porto é que recusou-se a dar-lhe o pretendido por 500 mil euros. Então vão ficar sem o puto, dando ao Maxi Pereira mais um ano de contrato a receber 3M€ brutos.
São estas as negociatas. Ai se fosse o Bruno de Carvalho...

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Mai 2018, 18:04 [#5671]
Padrão Escreveu:
30 Mai 2018, 12:00
Para o ano, podes quotar o meu post e eu prometo que não me gabo de te ter avisado. :geek:

Nota: vejo portistas a chamar peseteiro e chulo ao miúdo e ao pai. Segundo rumores, o FC Porto é que recusou-se a dar-lhe o pretendido por 500 mil euros. Então vão ficar sem o puto, dando ao Maxi Pereira mais um ano de contrato a receber 3M€ brutos.
Isto, a ser verdade, é a benfiquização da estrutura do Porto, lixando os miúdos da formação em detrimento dos jogadores que dão comissão.

30 Mai 2018, 20:06 [#5672]
Padrão Escreveu:
30 Mai 2018, 12:00
Se o Manchester United fez uma proposta pelo Dalot, acho que ele fez muito bem em aceitar.
Provavelmente vai ganhar 10 vezes mais e tem bons contratos garantidos para o resto da vida ao ter no currículo que esteve no plantel do Manchester United.
20 milhões é grande negócio para um jogador que poucos jogos fez no clube.

Com Ricardo, Dalot e Boly, mais a Liga dos Campeões da próxima temporada, já há orçamento para reforçar a equipa, que precisa de um central (Vem o Chidozie, mas precisamos de um central mais claro), um lateral (Poderá ser Rafa?), um médio defensivo (Poderá ser Mikel?) e um médio criativo.
Também acho necessário um extremo e um ponta-de-lança, mas provavelmente só se se vender algum dos actuais.
Imagem