A mesma coisa que disse para vários amigos meus. 20M pelo Dalot vão parecer os 15M pelo Bernardo.
Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências
30 Mai 2018, 10:10 [#5662]Agora é preciso arranjar um lateral pelo menos.
O FC Porto ainda pode resgatar o Rafa.
O FC Porto ainda pode resgatar o Rafa.

30 Mai 2018, 10:58 [#5663]Segundo a Bola, o United pagou 24M em vez dos 20M da cláusula. What?

30 Mai 2018, 11:20 [#5664]"Pagou 24M em vez dos 20M..." claro que sim.
Os 20M eram limpos para o FC Porto. Os 24M englobam prestações, comissões, taxas e tudo o mais... aqueles negócios à SAD que levaram o clube a ser intervencionado pela UEFA. Se vocês meterem 10M ao bolso já vão com sorte.
Preparem-se que para o ano a UEFA está de volta.
Os 20M eram limpos para o FC Porto. Os 24M englobam prestações, comissões, taxas e tudo o mais... aqueles negócios à SAD que levaram o clube a ser intervencionado pela UEFA. Se vocês meterem 10M ao bolso já vão com sorte.
Preparem-se que para o ano a UEFA está de volta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
30 Mai 2018, 11:39 [#5665]Eu sei que estás com saudades dos gajos, mas se os queres ver, vais ter de ser tu a ir visitar. 

30 Mai 2018, 12:00 [#5666]Para o ano, podes quotar o meu post e eu prometo que não me gabo de te ter avisado. 
Nota: vejo portistas a chamar peseteiro e chulo ao miúdo e ao pai. Segundo rumores, o FC Porto é que recusou-se a dar-lhe o pretendido por 500 mil euros. Então vão ficar sem o puto, dando ao Maxi Pereira mais um ano de contrato a receber 3M€ brutos.
São estas as negociatas. Ai se fosse o Bruno de Carvalho...
Nota: vejo portistas a chamar peseteiro e chulo ao miúdo e ao pai. Segundo rumores, o FC Porto é que recusou-se a dar-lhe o pretendido por 500 mil euros. Então vão ficar sem o puto, dando ao Maxi Pereira mais um ano de contrato a receber 3M€ brutos.

30 Mai 2018, 13:49 [#5667]Custa-me imenso acreditar que o Maxi vá ganhar 3 milhões brutos tendo em conta que ganhava 2.5 antes e aceitou baixar o salário, mas isso sou só eu.

30 Mai 2018, 14:22 [#5668]O Maxi ganha, neste contrato, 4M€ brutos, que dará algo como 2,5M€ limpos. Há diferenças entre uma coisa e outra, financeiramente falando.

30 Mai 2018, 15:30 [#5669]Então e os 5 milhões que o Casillas ganhava? Eram brutos ou líquidos?

30 Mai 2018, 16:03 [#5670]Eram 2 panikes de chocolate e 1 capri-sonne.

30 Mai 2018, 18:04 [#5671]Isto, a ser verdade, é a benfiquização da estrutura do Porto, lixando os miúdos da formação em detrimento dos jogadores que dão comissão.Padrão Escreveu: ↑30 Mai 2018, 12:00Para o ano, podes quotar o meu post e eu prometo que não me gabo de te ter avisado.
30 Mai 2018, 20:06 [#5672]Se o Manchester United fez uma proposta pelo Dalot, acho que ele fez muito bem em aceitar.Padrão Escreveu: ↑30 Mai 2018, 12:00Nota: vejo portistas a chamar peseteiro e chulo ao miúdo e ao pai. Segundo rumores, o FC Porto é que recusou-se a dar-lhe o pretendido por 500 mil euros. Então vão ficar sem o puto, dando ao Maxi Pereira mais um ano de contrato a receber 3M€ brutos.
Provavelmente vai ganhar 10 vezes mais e tem bons contratos garantidos para o resto da vida ao ter no currículo que esteve no plantel do Manchester United.
20 milhões é grande negócio para um jogador que poucos jogos fez no clube.
Com Ricardo, Dalot e Boly, mais a Liga dos Campeões da próxima temporada, já há orçamento para reforçar a equipa, que precisa de um central (Vem o Chidozie, mas precisamos de um central mais claro), um lateral (Poderá ser Rafa?), um médio defensivo (Poderá ser Mikel?) e um médio criativo.
Também acho necessário um extremo e um ponta-de-lança, mas provavelmente só se se vender algum dos actuais.

01 Jun 2018, 13:20 [#5673]Transferência de Rui Patrício não dá em nada e o mesmo avança para a rescisão de contrato, segundo os jornais.

01 Jun 2018, 13:27 [#5674]Eu disse que o Bruno de Carvalho tinha assassinado o clube naquele dia da invasão a Alcochete. E o Mendes, como parasita que é, foi lá meter o bedelho.
Estão bem uns para os outros.
Estão bem uns para os outros.

01 Jun 2018, 14:02 [#5675]Opá, e agora o que vai acontecer ao Diogo Santos? Vai mudar o seu nick? 
01 Jun 2018, 14:29 [#5676]Já tentei mudar, não me deixaram 

01 Jun 2018, 19:38 [#5678]Se quiserem ler a carta na íntegra, está aqui. São 34 páginas de relatos em primeira mão de jogadores e equipa técnica, citações de reuniões, desabafos e imagens de mensagens que o Bruno de Carvalho lhe mandou.
https://drive.google.com/file/d/1Bp_MwO ... VOcok/view
https://drive.google.com/file/d/1Bp_MwO ... VOcok/view

01 Jun 2018, 19:45 [#5679]Como é que é possível alguém ainda defender BdC. O que está a acontecer durante a tarde de hoje é irrisório. Este gajo está num estado mental pior do que eu imaginava, eu achava que era só estúpido. Ou algo muda ou ainda veremos no futuro um Sporting 2018 nas distritais.

04 Jun 2018, 10:51 [#5680]Como é que é possível alguém confiar mais no BdC que está no clube à 5 anos do que num jogador que está num clube à 20 anos. Isso sim é lamentável. O futebol português está a perder qualidade com estas merdas.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017