[EP18] Liga DTL - 6ª Jornada

09 Jun 2018, 17:24 [#1]

Liga DTL - 6ª Jornada
Época 18 - PES 2018
Dream Team League Portugal

CR Português vs Templários AC
Sábado, 09/06/2018 | Parque Real | 17H25

Náuticos SC vs AD Legião
Domingo, 10/06/2018 | Estádio das Tormentas | 19H30
Última edição por RJPR em 10 Jun 2018, 19:36, editado 5 vezes no total.

Re: [EP18] Liga DTL - 6ª Jornada

09 Jun 2018, 18:49 [#2]
Spoiler
Excelente jogo, foi melhor que muitos que tiveram golos esta época e este também os devia ter tido. Não teve e os Náuticos são já campeões sem terem de jogar. Parabéns pelo bicampeonato.

Já agora edu, acho que fazia sentido dizeres logo mal acabou a partida que os Náuticos se tinham sagrado campeões. A única referência a esse facto acabou por ser do Rául a 20 segundos do final do vídeo, foi um bocado estranho.
Imagem

09 Jun 2018, 20:06 [#3]
santorfo Escreveu:
09 Jun 2018, 18:49
Spoiler
Já agora edu, acho que fazia sentido dizeres logo mal acabou a partida que os Náuticos se tinham sagrado campeões. A única referência a esse facto acabou por ser do Rául a 20 segundos do final do vídeo, foi um bocado estranho.
Spoiler
Eu nem sequer sabia qual era a jornada, quanto mais como vai a classificação.
Apenas me disponibilizei para comentar um jogo.

Nesse aspecto fazem falta as capas, para informar de como vão as competições.
Imagem

09 Jun 2018, 20:32 [#4]
eduardextreme Escreveu:
09 Jun 2018, 20:06
santorfo Escreveu:
Spoiler
Spoiler

Spoiler
**cough*cough**
viewtopic.php?f=328&t=7008
Raúl aos 20 segundos: "Estamos aqui para a última jornada da Liga DTL".
xD

09 Jun 2018, 21:47 [#5]
RJPR Escreveu:
09 Jun 2018, 20:32
eduardextreme Escreveu:
09 Jun 2018, 20:06
santorfo Escreveu:
Spoiler
Spoiler

Spoiler
**cough*cough**
viewtopic.php?f=328&t=7008
Raúl aos 20 segundos: "Estamos aqui para a última jornada da Liga DTL".
xD
Spoiler
1. Eu disse que faltam capas. E disse-o porque criam ambiente e ficam na memória, ao contrário de uma tabela.
2. Eu disse que não sabia qual era a jornada, mas posso clarificar que não sabia no arranque do jogo, quando estava a introduzir os comentadores, tendo tu depois dito que era a última jornada.

Mesmo estando desinteressado na competição (infelizmente igual a muitos outros), não tenho problemas em comentar para ajudar a iniciativa.
Espero que tenham o cuidado de questionar a comunidade sobre o rumo que o PES deve ter, porque não é normal haver gente que ignora a competição e se recusa a comentá-la. Uns admitiram-no publicamente, como o Padrão, mas há outros que simplesmente não quiserem mais saber sem dar a sua opinião.
Se a iniciativa quer recuperar, vai ter que o fazer.

Já agora, fico deveras lisonjeado que, quando o teu clube supostamente foi campeão, tenhas antes decidido responder a um comentário meu.
Imagem

10 Jun 2018, 22:54 [#8]
Spoiler
Os Náuticos SC não têm nada a ver com estas acusações nem têm nada a temer. Com isto está a pôr em causa a integridade da Associação Desportiva Legião e do Náuticos Sport Clube. Temos de dar os parabéns à equipa da Legião pelo jogo que fez. Apesar dos Náuticos terem tido mais oportunidades, a Legião soube aproveitá-las melhor.

Com isto só resta dizer:
BI-CAMPEÕES! NAVEGUEMOS!

(leiam isto com um tom irónico sff, lembrem-se que é tudo na brincadeira)

11 Jun 2018, 07:57 [#12]
Fico muito chateado com o forum a apagar-me respostas ja escritas para me pedir para efectuar um novo login, dado que escrevo uns pequenos testamentos mas la vou tentar repetir...(este texto nem metade e do que escrevi antes mas enfim...)

Um jogo que vem premiar o espirito de sacrificio da Legiao na segunda volta e o aumento na qualidade ofensiva da equipa. Defensivamente os resultados mantiveram-se iguais e essa situacao foi a que impediu uma segunda volta muito mais forte por parte da Legiao, tanto em casa como fora. Penso que o trabalho de pre-epoca fica aqui pronto para reparar partes do esquema tatico que irao trazer novamente a Legiao temida da primeira metade da primeira epoca, que se afirmava como uma equipa com ambicao de chegar ao topo da Liga DTL.

Dar os parabens aos Nauticos pelo segundo titulo consecutivo, a escrevem a historia desta serie da DTL, ainda com excelentes hipoteses de melhorar esta afirmacao com uma taca para fazer a dobradinha.

Quanto a Legiao, continuamos com os olhos no objectivo que e preparar a proxima epoca para entrarmos finalmente no quadro das equipas premiadas com ouro, seja no campeonato ou na taca na proxima epoca.

Pessoalmente, fico um pouco triste de ter falhado o topo das assistencias, e sempre esse o meu objectivo e falhar por tao pouco deixa um sabor amargo na boca, mas na proxima epoca essa situacao ja se ira reverter, embora tenha estado bastante satisfeito com o rendimento do meu jogador nas duas epocas desportivas que agora terminaram.

11 Jun 2018, 10:44 [#13]
RQDV7 Escreveu:
11 Jun 2018, 07:57
Fico muito chateado com o forum a apagar-me respostas ja escritas para me pedir para efectuar um novo login, dado que escrevo uns pequenos testamentos mas la vou tentar repetir...(este texto nem metade e do que escrevi antes mas enfim...)
O limite de tempo de sessão existe por motivos de segurança.
Se no login assinalares para manter a sessão ligada, quando isso acontece só tens de carregar novamente em Enviar.
Caso não pretendas manter a sessão ligada, não sei se depois de fazer login ele mantém o texto do post. Por isso podes ter de voltar atrás no browser, copiar o texto, fazer login, e escrevê-lo novamente.
Imagem

11 Jun 2018, 15:29 [#14]
Não é querer dar razão ao Padrão, mas do nada uma equipa que ganhava os jogos com alguma tranquilidade, faz uma segunda volta miserável sem haver mudança tática das equipas, à excepção dos Legião.
E os Legião que só vinham de empates e a mudança tática só se deu a meio da época, ganham finalmente no último jogo... que por curiosidade, já estava mais que resolvida a questão do título em si para a equipa com quem jogavam :lol:

Venha a taça... O que vale é que isto é só um entretenimento

11 Jun 2018, 16:56 [#16]
santorfo Escreveu:
11 Jun 2018, 16:17
Não perdemos há 4 jogos e nos dois que fizemos contra os Náuticos, empatamos um e ganhamos outro, sendo que o que empatamos era com as táticas anteriores.
Só opinei a mudança drástica das coisas...
Há aqui 3 pontos interessantes:
- Não sei a ordem da simulação dos jogos, mas olho para o forum e o vosso jogo é após o jogo entre CRP e Templários que acaba por definir o campeão à partida;
- Legião vinha com uma ligeira melhoria, mas nada apontava que fossem ganhar à casa da melhor equipa da segunda volta, até porque ganharam os 2 jogos da 2ª volta;
- Sem "mudanças táticas" anunciadas da parte dos Naúticos, Clube Real Português e Templários, uma equipa mantém-se na mesma (2º lugar dos Templários) e as outras duas mudam de paradigma de forma radical.

O simulador gosta de pregar partidas, mas como disse é entretenimento isto.

11 Jun 2018, 19:03 [#18]
Parabéns aos Náuticos pelo bicampeonato, apesar de já não acompanhar a competição.

Engraçado como o scpboy raramente comenta mas para vir com a mesma falta de argumentação dos outros já está cá. LuL Devem combinar o mesmo choro no bar do clube, apresentar argumentos sólidos é que já é mais complicado.
Com ou sem teorias da conspiração, a iniciativa está a morrer e vocês festejam sozinhos. Aliás, tu nem comentas os jogos (se comentaste metade das jornadas deve ter sido muito) mas na última jornada já vens mandar o teu bitaite. É Naúticos no seu melhor.

Mas hey, são "teorias da conspiração".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Jun 2018, 04:17 [#19]
sportingboy Escreveu:
11 Jun 2018, 17:30
E vêm as teorias da conspiração... Como se alguém quisesse estar a aldrabar num jogo deste tipo.
Completamente ridículo.
Se fosse teorias da conspiração andava a falar disto desde que denotou-se as mudanças de forma da equipa. Eu só me pronunciei a fundo sobre o assunto agora e em momento algum afirmei que tenha havido qualquer tipo de aldrabice. Agora... acho curioso a mudança drástica.

Como user ativo, acho que tou no meu direito de opinar o quer que seja.

12 Jun 2018, 13:44 [#20]
Padrão Escreveu:
11 Jun 2018, 19:03
Engraçado como o scpboy raramente comenta mas para vir com a mesma falta de argumentação dos outros já está cá. LuL Devem combinar o mesmo choro no bar do clube, apresentar argumentos sólidos é que já é mais complicado.
Com ou sem teorias da conspiração, a iniciativa está a morrer e vocês festejam sozinhos. Aliás, tu nem comentas os jogos (se comentaste metade das jornadas deve ter sido muito) mas na última jornada já vens mandar o teu bitaite. É Naúticos no seu melhor.
Na verdade tenho comentado no privado. Nas jornada não, verdade.
Está a morrer porque estão a criar polémica onde ela não existe. De uma situação, sei lá se foi distração ou erro (não sou do staff da equipa), puseram em causa duas temporadas completas. Claro que está a morrer, não dá vontade de ler choros virtuais.