Liga DTL - 6ª Jornada
Época 18 - PES 2018
Dream Team League Portugal
Sábado, 09/06/2018 | Parque Real | 17H25
Domingo, 10/06/2018 | Estádio das Tormentas | 19H30
Última edição por RJPR em 10 Jun 2018, 19:36, editado 5 vezes no total.
Tens a certeza que é mesmo brincadeira? Olha que o que eu mais gosto é de gente séria.
O limite de tempo de sessão existe por motivos de segurança.

Só opinei a mudança drástica das coisas...

Se fosse teorias da conspiração andava a falar disto desde que denotou-se as mudanças de forma da equipa. Eu só me pronunciei a fundo sobre o assunto agora e em momento algum afirmei que tenha havido qualquer tipo de aldrabice. Agora... acho curioso a mudança drástica.sportingboy Escreveu: ↑11 Jun 2018, 17:30E vêm as teorias da conspiração... Como se alguém quisesse estar a aldrabar num jogo deste tipo.
Completamente ridículo.
Na verdade tenho comentado no privado. Nas jornada não, verdade.Padrão Escreveu: ↑11 Jun 2018, 19:03Engraçado como o scpboy raramente comenta mas para vir com a mesma falta de argumentação dos outros já está cá. LuL Devem combinar o mesmo choro no bar do clube, apresentar argumentos sólidos é que já é mais complicado.
Com ou sem teorias da conspiração, a iniciativa está a morrer e vocês festejam sozinhos. Aliás, tu nem comentas os jogos (se comentaste metade das jornadas deve ter sido muito) mas na última jornada já vens mandar o teu bitaite. É Naúticos no seu melhor.