Então o homem tinha de ficar era no Sporting é isso?sportingboy Escreveu: ↑09 Jul 2018, 16:36O Patrício foi o mais correto? O Patrício foi só mais um filho da p&%@.
Um gajo que nunca foi capitão e que abandonou os únicos que o apoiavam.
Vai voltar a ouvir o "franguício" lá na Inglaterra a cada canto, porque cá só passou a herói depois do Euro.
Eu tenho recusado comentar este assunto pela dor que me dá ver o Sporting no estado em que está. O Bruno Fernandes a continuar no c@#$%& é que estava bem. O dinheiro deve ser para comprar toalhas para limpar os suores nocturnos.
Saudades só do Bas Dost. Era um Deus neste plantel de m@#$%.
Sousa Cintra presidente e Peseiro a treinador. Nem sei porque vão voltar com a equipa B, a Segunda Liga já está ganha para o ano.
Ele que podia ter cagado e ir sem dar dinheiro ao Sporting, tal como ia ficar, mas não... os "dirigentes" do Wolves voltaram atras no negócio e por pena devem ter pensado "vamos dar dinheiro, tadinhos nem nos dá jeito" ! Queria mesmo ver o Sporting a ganhar na justiça da UEFA com os dramas que se sucederam e o Patrício tendo sido um dos agredidos...
Um capitão, um jogador que teve anos no clube sem ganhar nada e nunca houve casos de falta de respeito para com quem quer que seja, deve ser péssimo. Se ele não é o verdadeiro capitão foi porque o JJ lhe retirou a braçadeira mais que uma vez só porque na óptica dele um guarda-redes não deve ter braçadeira.
O Adrien também era um mau capitão tanto que o castigo foi boicotar e atrasar a sua inscrição para ficar parado. Poupa-me... Patrício ao lado do Bruno é um senhor, por exemplo.
William também para preferir o Bétis ao Sporting... Algo não tá bem sportingboy