Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

09 Jul 2018, 17:17 [#17141]
sportingboy Escreveu:
09 Jul 2018, 16:36
O Patrício foi o mais correto? O Patrício foi só mais um filho da p&%@.
Um gajo que nunca foi capitão e que abandonou os únicos que o apoiavam.
Vai voltar a ouvir o "franguício" lá na Inglaterra a cada canto, porque cá só passou a herói depois do Euro.

Eu tenho recusado comentar este assunto pela dor que me dá ver o Sporting no estado em que está. O Bruno Fernandes a continuar no c@#$%& é que estava bem. O dinheiro deve ser para comprar toalhas para limpar os suores nocturnos.

Saudades só do Bas Dost. Era um Deus neste plantel de m@#$%.

Sousa Cintra presidente e Peseiro a treinador. Nem sei porque vão voltar com a equipa B, a Segunda Liga já está ganha para o ano.
Então o homem tinha de ficar era no Sporting é isso?
Ele que podia ter cagado e ir sem dar dinheiro ao Sporting, tal como ia ficar, mas não... os "dirigentes" do Wolves voltaram atras no negócio e por pena devem ter pensado "vamos dar dinheiro, tadinhos nem nos dá jeito" ! Queria mesmo ver o Sporting a ganhar na justiça da UEFA com os dramas que se sucederam e o Patrício tendo sido um dos agredidos...

Um capitão, um jogador que teve anos no clube sem ganhar nada e nunca houve casos de falta de respeito para com quem quer que seja, deve ser péssimo. Se ele não é o verdadeiro capitão foi porque o JJ lhe retirou a braçadeira mais que uma vez só porque na óptica dele um guarda-redes não deve ter braçadeira.
O Adrien também era um mau capitão tanto que o castigo foi boicotar e atrasar a sua inscrição para ficar parado. Poupa-me... Patrício ao lado do Bruno é um senhor, por exemplo.

William também para preferir o Bétis ao Sporting... Algo não tá bem sportingboy

09 Jul 2018, 17:35 [#17142]
Reckless Escreveu:
09 Jul 2018, 17:17
Então o homem tinha de ficar era no Sporting é isso?
Ele que podia ter cagado e ir sem dar dinheiro ao Sporting, tal como ia ficar, mas não... os "dirigentes" do Wolves voltaram atras no negócio e por pena devem ter pensado "vamos dar dinheiro, tadinhos nem nos dá jeito" ! Queria mesmo ver o Sporting a ganhar na justiça da UEFA com os dramas que se sucederam e o Patrício tendo sido um dos agredidos...

Um capitão, um jogador que teve anos no clube sem ganhar nada e nunca houve casos de falta de respeito para com quem quer que seja, deve ser péssimo. Se ele não é o verdadeiro capitão foi porque o JJ lhe retirou a braçadeira mais que uma vez só porque na óptica dele um guarda-redes não deve ter braçadeira.
O Adrien também era um mau capitão tanto que o castigo foi boicotar e atrasar a sua inscrição para ficar parado. Poupa-me... Patrício ao lado do Bruno é um senhor, por exemplo.

William também para preferir o Bétis ao Sporting... Algo não tá bem sportingboy
Mas tens dúvidas que só o Wolverhampton e o Mendes é que ficam a ganhar com este negócio? Informa-te judicialmente pois os jogadores não tinham dados suficientes para vencer em tribunal.

O Patrício passeou a braçadeira. Diz-me um momento em que ele tivesse sido um capitão. Até na Madeira virou as costas.
Só esteve juntinho aos colegas agora nas rescisões.

Anos e academia não dão o direito de tratarem o clube da forma que trataram. O Podence é só mais um ingrato que sentiu muito menos o clube que muitos estrangeiros.

Olha para as modalidades. Há muito menos dinheiro aí e os jogadores sentem muito mais o clube (podia muito bem colocar agora as palavras do Divanei mas a preguiça impede-me de ir procurar agora).

O William deve ir receber pouco...
O problema do Sporting deve ser o mesmo do Dortmund quando o Bartra também mudou para lá. A culpa era do presidente também... (já que gostas de ir buscar ex-presidentes)

09 Jul 2018, 20:55 [#17143]
Para mim, o Podence é o maior ingrato dos 8 que rescindiram.. Enquanto que os restantes que rescindiram procuram sair, mas não prejudicar o clube, esse grande fdp cagou no clube que o criou desde pequeno e depois vem com instagram's e facebook's. Nem estava lá no dia das agressões, sempre teve grande apoio quando esteve lesionado. Ah e tal, o Sporting não me educou a lidar com a violência. Puta do lol, foi para a Grécia, campeonato mais pacifico de todos.. Devia jogar uma merda e levar uma sova..

A história do Patricio tem muito que se conte.. Verdade das verdades, nunca foi um capitão. A verdade é que ele bazou sem querer fazer qualquer negócio com o Sporting. O Wolves só voltou atrás por causa do JM. porque quem lucra do negócio, é o próprio JM.

Bruno Fernandes. Por um lado, opah fico contente que fique. Puta de jogador, com imensa classe, que iria fazer tanta falta naquele meio campo. Mas até ir embora, será aquele jogador que irá ser sempre criticado. Se dizem que nós somos um dos adeptos que critica mais o clube, o BF vai passar muito mal..

E no fundo, aquele que quase andou á mocada com os adeptos na ilha, aquele que manda todos para o caralhinho, teve a decência de ficar.. Só por essa, o Acuna subiu na minha consideração..
Imagem

09 Jul 2018, 21:24 [#17145]
Ver sportinguistas a falar mal do Patrício, o melhor guarda redes português aos anos, que nunca saiu da merda de clube em que estava, sem ganhar nada aos anos... E o problema é ele. A ingratidão.
O Acuna teve a decência de ficar não por ser o bom da fita, mas porque sabia que estava feito ao bife se saísse. Não ganhava a situação judicial nem aqui nem na China.
As modalidades é que são boas. Claro, eu se estivesse a ganhar sei lá quantas vezes mais do que se praticasse o mesmo desporto mas no Porto ou outro qualquer, também estava muito bem. xD
Imagem

09 Jul 2018, 21:40 [#17146]
Jals Escreveu:
09 Jul 2018, 21:24
Ver sportinguistas a falar mal do Patrício, o melhor guarda redes português aos anos, que nunca saiu da m@#$% de clube em que estava, sem ganhar nada aos anos... E o problema é ele. A ingratidão.
Melhor guarda-redes português? Então não era o franguício? Não era o Beto que era bom?
Faz amanhã dois anos que passou a ser bom guarda-redes.

09 Jul 2018, 21:56 [#17148]
O Patrício de 2011-2014 era melhor do que o Beto. Obrigado Jals.
O Beto até no Leixões era considerado o melhor guarda-redes do campeonato mas o Patrício, que por acaso participava no mesmo campeonato, sempre foi o melhor guarda-redes português.

Já me fizeste rir duas vezes hoje neste tópico, temos de spammar mais para partilhares as tuas ideias. São ouro. <3

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Jul 2018, 22:02 [#17150]
Mas 2011-2014 foi à dois anos? Eu estou a falar para o sportingboy que disse que o Patrício só é bom desde 2016, não me mates. xD
Sim, o Beto já foi melhor que o Patrício, eu acho o mesmo.

Mas ainda bem que já te fiz rir. Não podes ser sempre tu a dar de comer aos outros. :geek:
Última edição por Jals em 09 Jul 2018, 22:03, editado 1 vez no total.
Imagem

09 Jul 2018, 22:07 [#17152]
@santorfo não acho o Beto "bom", apenas sempre achei o Patrício overrated e sempre disse que o Beto foi o melhor guarda-redes português durante boa parte da sua carreira e o Patrício tinha padrinhos na FPF e por isso era sempre titular. E sempre disse isso.

@Jals claro que sim... pelo menos nunca disse que escutas eram imitações de voz. :geek: Amo-te.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Jul 2018, 14:35 [#17160]
É que dizem à boca cheia que o Patrício queria sair há imensos anos. A verdade é que isso nunca se soube, nunca passou para fora, e ele nunca forçou a saída a não ser agora depois desta situação. E mesmo depois desta situação, ele tentou sair mais ou menos a bem. É um conjunto de boas atitudes que toda a gente se esquece.