Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

18 Ago 2018, 20:34 [#7207]
Sofrido, mas a Juventus lá ganhou ao Chievo na estreia do Ronaldo em jogos oficiais. Ele esteve envolvido mais em jogadas que propriamente na finalização.
Os colegas é que foram egoístas durante o jogo (Cuadrado...) e preferiam rematar sem ângulo ou com defesas à frente em vez de o procurar assistir. Não sei se isto é falta de entrosamento, propositado (azia) ou apenas egoísmo.
Imagem

18 Ago 2018, 22:00 [#7208]
eduardextreme Escreveu:
18 Ago 2018, 20:34
Sofrido, mas a Juventus lá ganhou ao Chievo na estreia do Ronaldo em jogos oficiais. Ele esteve envolvido mais em jogadas que propriamente na finalização.
Os colegas é que foram egoístas durante o jogo (Cuadrado...) e preferiam rematar sem ângulo ou com defesas à frente em vez de o procurar assistir. Não sei se isto é falta de entrosamento, propositado (azia) ou apenas egoísmo.
Acredito que seja mais falta de entrosamento. Ainda é cedo, vamos ver os próximos jogos.

Ronaldo não tem pressa de marcar, claro que seria marcante entrar logo assim... mas ele marca em breve.

19 Ago 2018, 17:38 [#7211]
Reckless Escreveu:
19 Ago 2018, 14:27
Que passe de Ederson no primeiro golo de Kun Aguero!
Alisson pode ser bom, mas como é possível Ederson ser banco na seleção... Ele e Neuer são o espelho exato, dos gks de "futebol moderno"
É bastante irónico dizer que o Ederson fez uma assistência para o Kun Aguero, mas a verdade é que fez mesmo. Eu nunca vi disto, é algo fora do normal e de ficar na memória...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

20 Ago 2018, 01:12 [#7214]
Bluzzer Escreveu:
19 Ago 2018, 17:38
Reckless Escreveu:
Alisson pode ser bom, mas como é possível Ederson ser banco na seleção... Ele e Neuer são o espelho exato, dos gks de "futebol moderno"
É bastante irónico dizer que o Ederson fez uma assistência para o Kun Aguero, mas a verdade é que fez mesmo. Eu nunca vi disto, é algo fora do normal e de ficar na memória...
Ainda não há muito tempo fez uma para o Raúl no Benfica.

20 Ago 2018, 01:13 [#7215]
CFC Escreveu:
20 Ago 2018, 01:12
Bluzzer Escreveu:
19 Ago 2018, 17:38
Reckless Escreveu:
Ainda não há muito tempo fez uma para o Raúl no Benfica.
Então e já é normal? Não é normal na mesma.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

20 Ago 2018, 15:20 [#7217]
Só uma curiosidade que vi no Twitter.
Real Madrid attendance last night: 48,466. This is the worst attendance to Santiago Bernabeu in a league game since May 24, 2009, in which there were 44,270 spectators.
24 de Maio de 2009 foi o último jogo em casa antes da entrada de Cristiano Ronaldo.
O jogo de domingo foi o primeiro jogo em casa depois da saída de Cristiano Ronaldo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Ago 2018, 18:02 [#7219]
Eu tenho a opinião polémica que o Florentino queimou esta época propositadamente. Ganhou 3 Champions seguidas, o que é um feito super complicado de voltar a conseguir. Então, deixa sair o CR7, com tudo o que daí advém, e vai buscar um treinador fraquíssimo para queimar. No final da época, começa a reconstruir, com Neymar e com um treinador a sério, mas sem lhes colocar em cima a pressão de ter de continuar a senda vitoriosa que têm tido no últimos anos.