Sendo justo, seria Ronaldo, Modric e Mbappé. Mas não me parece que Messi vá faltar.

MONEY, MONEY, MONEY, MONEY, MONEY, MONEY, MONEY, MONEY, MONEY...

Acredito que seja mais falta de entrosamento. Ainda é cedo, vamos ver os próximos jogos.eduardextreme Escreveu: ↑18 Ago 2018, 20:34Sofrido, mas a Juventus lá ganhou ao Chievo na estreia do Ronaldo em jogos oficiais. Ele esteve envolvido mais em jogadas que propriamente na finalização.
Os colegas é que foram egoístas durante o jogo (Cuadrado...) e preferiam rematar sem ângulo ou com defesas à frente em vez de o procurar assistir. Não sei se isto é falta de entrosamento, propositado (azia) ou apenas egoísmo.

É bastante irónico dizer que o Ederson fez uma assistência para o Kun Aguero, mas a verdade é que fez mesmo. Eu nunca vi disto, é algo fora do normal e de ficar na memória...

Então e já é normal? Não é normal na mesma.CFC Escreveu: ↑20 Ago 2018, 01:12Ainda não há muito tempo fez uma para o Raúl no Benfica.

24 de Maio de 2009 foi o último jogo em casa antes da entrada de Cristiano Ronaldo.Real Madrid attendance last night: 48,466. This is the worst attendance to Santiago Bernabeu in a league game since May 24, 2009, in which there were 44,270 spectators.