Bluzzer Escreveu: ↑30 Set 2018, 19:27
Sim, rumar a novos ares. Aos menos atentos a Emirates é basicamente a Lampre com outros patrocinadores. Portanto ya, que vá para uma nova equipa, ideias novas, ambições novas e tudo mais.
Eu à umas semanas disse isto acima, mas devo agora discordar de mim mesmo. A UAE vai reforçar-se com Gaviria. Sim, vai quebrar o contrato que tem com a Quick-Step e vai reforçar-se e bem com um dos melhores sprínters da actualidade.
A UAE conta também com Aru, Martin e para o próximo ano contratou já Sérgio Henao e mais uns campeões sub-23. O Rui Costa, com 32 anos, tem agora é que ter estabilidade num projecto grande como este. Está na equipa há 5 anos, desde a Lampre-Merida, que é basicamente a mesma equipa com outros patrocinadores. E junto dos melhores é que ele está bem, porque ele terá sempre o seu lugar de destaque, ele já mostrou no campeonato do mundo ter valor mais que suficiente para (ainda) disputar provas e é uma mais valia para a UAE.
Por volta do Tour, ele disse aos comentadores da Eurosport que estava confortável na equipa e que provavelmente a renovação era a sua escolha. Espero que sim. Tem sempre outros contratos para assinar em cima da mesa. Estão interessados nele a Education First-Drapac, Cofidis e outra que sinceramente não me lembro agora de quem seja. No entanto, a UAE é, na minha opinião, a melhor escolha visto estar também interessada em negociar com o português.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017