Spoiler
para proxima as coisas não mudam..apenas vai haver mais sangue.........e mais contratações.....
agora disseste tudomiguelrocha Escreveu:Spoiler
para proxima as coisas não mudam..apenas vai haver mais sangue.........e mais contratações.....
miguelrocha Escreveu:
Não sei se tenho bom humor ou não , mas uma voz grossa e radiofónica tenho.Caseir0 Escreveu:Pessoal, estou aqui a pensar fazer uma pequena brincadeira de humor...
No entanto vou precisar de dois intervenientes, um vai ter voz grave outro vai ter voz aguda! A brincadeira vai consistir basicamente num barba&cabelo mas com voz....como não sei se isto vai ter sucesso ou não gostava de fazer uma primeira versão de teste.
ah... depois entre os dois escolhidos/voluntários, vão ter de criar uma mini conversa com 5 falas...convém que tenha bom humor, e o teor da conversa terá de ser do âmbito da DTL..qq coisa, desde que seja da DTL
Ajudem-me a ver se fica giro
Eu aderia, mas o tempo é pouco... :roll:deders Escreveu:Não sei se tenho bom humor ou não , mas uma voz grossa e radiofónica tenho.Caseir0 Escreveu:Pessoal, estou aqui a pensar fazer uma pequena brincadeira de humor...
No entanto vou precisar de dois intervenientes, um vai ter voz grave outro vai ter voz aguda! A brincadeira vai consistir basicamente num barba&cabelo mas com voz....como não sei se isto vai ter sucesso ou não gostava de fazer uma primeira versão de teste.
ah... depois entre os dois escolhidos/voluntários, vão ter de criar uma mini conversa com 5 falas...convém que tenha bom humor, e o teor da conversa terá de ser do âmbito da DTL..qq coisa, desde que seja da DTL
Ajudem-me a ver se fica giroSou um homem do relato. hehe
BScorpion Escreveu:
Eu aderia, mas o tempo é pouco... :roll:
Miguelrocha, a VII, porque é que lembraste-me.... :cry:
Só têm de fazer os textos, ou melhor um pequeno dialogo com 5 falas no maximo tipodeders Escreveu: Não sei se tenho bom humor ou não , mas uma voz grossa e radiofónica tenho.Sou um homem do relato. hehe
Caseir0 Escreveu:BScorpion Escreveu:
Eu aderia, mas o tempo é pouco... :roll:
Miguelrocha, a VII, porque é que lembraste-me.... :cry:Só têm de fazer os textos, ou melhor um pequeno dialogo com 5 falas no maximo tipodeders Escreveu: Não sei se tenho bom humor ou não , mas uma voz grossa e radiofónica tenho.Sou um homem do relato. hehe
eu- sidljlgksajg+jas
tu- lskhjgalsd
eu- liajhdsgljhasd
tu- LshglkSHDG
eu- JHDSGKJAHSDG
mas uma cena com humor tipo barba e cabelo da bola, ou bancada central do record...
Só preciso de ter dois users que se disponham a fazer os textos das falas e enviar-me um print da face do seu jogador....a voz e isso faço eu.... é simples e não ocupa mt tempo...quer dizer, ocupa a mim....mas eu disponho-me a fazer isso

Tipo isto mas animado? Boa ideia!
Vai ser uma animacao engracada...e sim, convèm que os textos sejam assim pequenos como essa tira...se arranjares alguém que faça contigo sigo já....têm é de escrever as "falas"Gattuso Escreveu:Tipo isto mas animado? Boa ideia!Quem gosta muito disso é o Raacoolz agora o humor depende mas creio que seja fácil criar 1 tira engraçada :mrgreen:
As falas já estão planeadas de como vão ser....mas obrigado na mesmaRuben Silvestre Escreveu:
nao me importo de fazer uma das vozes mas ideias e textos nao é comigo perdi a creatividade quando sai da escola![]()
![]()
![]()
![]()
Caseir0 Escreveu:Vai ser uma animacao engracada...e sim, convèm que os textos sejam assim pequenos como essa tira...se arranjares alguém que faça contigo sigo já....têm é de escrever as "falas"Gattuso Escreveu:Tipo isto mas animado? Boa ideia!Quem gosta muito disso é o Raacoolz agora o humor depende mas creio que seja fácil criar 1 tira engraçada :mrgreen:
As falas já estão planeadas de como vão ser....mas obrigado na mesmaRuben Silvestre Escreveu:
nao me importo de fazer uma das vozes mas ideias e textos nao é comigo perdi a creatividade quando sai da escola![]()
![]()
![]()
![]()

Hum, não, ainda não está acordado quem vai entrar nesta minha primeira brincadeira...o mais provável é eu criar duas personagens ficticias e fazer....quanto à entrevista só depois da capa semanal...isto é...para a próxima semanaRuben Silvestre Escreveu:entao quando é que essa entrevista sai ????