Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

14 Nov 2018, 20:48 [#3261]
Padrão Escreveu:
14 Nov 2018, 20:23
Fala-se mais do Bruno do que do e-toupeira. Em Portugal, corrupção não é grave. Realmente, os brasileiros tiveram de tirar a ideia de algum lado.
Mas alguém tem dúvidas que veio na melhor altura possível?
Serve mesmo para abafar…
Mas mesmo assim, sendo que falam do BdC 23 horas por dia, podiam falar desse caso na hora que falta. Mas nem isso..
Portugal é mesmo um país merdoso.
Imagem

16 Nov 2018, 13:02 [#3267]
sportingboy Escreveu:
16 Nov 2018, 11:27
R.Patricio Escreveu:
15 Nov 2018, 21:01
Os outros que foram à Academia estão presos porque foram apanhados em flagrante delito, basicamente..
Mas se continuar a passar o tempo sem qualquer desenvolvimento, também vêm cá para fora...
Exatamente..
Anda hoje li que há provas em vídeo que houve gente que atacou a Academia e ficaram para trás para ajudar os jogadores e a acalmar as coisas.. Só que alguém do MP ou da PGR ocultou essas provas..
Imagem

17 Dez 2018, 17:20 [#3273]
Padrão Escreveu:
17 Dez 2018, 16:46
Não sei como foi ou se sequer é verdade mas numa competição da AF Porto já me acredito em tudo. Segundo dizem, o Foz (no jogo contra o Salgueiros) substituiu um jogador que foi expulso. <3
Como assim? O árbitro deixou entrar um jogador depois de expulsar outro? Ou disse ao treinador para substituir determinado jogador senão expulsava-o?
Imagem

17 Dez 2018, 17:26 [#3274]
eduardextreme Escreveu:
17 Dez 2018, 17:20
Padrão Escreveu:
17 Dez 2018, 16:46
Não sei como foi ou se sequer é verdade mas numa competição da AF Porto já me acredito em tudo. Segundo dizem, o Foz (no jogo contra o Salgueiros) substituiu um jogador que foi expulso. <3
Como assim? O árbitro deixou entrar um jogador depois de expulsar outro? Ou disse ao treinador para substituir determinado jogador senão expulsava-o?
Acho que expulsou-o momentos antes de ele ser substituido mas permitiu a substituição. Só li nas redes sociais do Salgueiros porque estão a falar de protestar o jogo. Gostava de ver o vídeo para me rir mas infelizmente o JN já não reporta isto.

E o árbitro sugerir substituir um jogador senão tem de o expulsar era lindo também visto que é uma competição oficial. <3 AF Porto. <3

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Jan 2019, 18:06 [#3279]
Eu não fiz um piada, eu literalmente perguntei. Ao contrário de ti, se calhar, não perco tempo a ver esses programas de reformados. Vi uma notícia do O Jogo em que ele disse que tinha ficado triste por os adeptos lhe terem feito isso ontem à noite, daí a minha pergunta se estava a chorar por causa disso. A única coisa que vi foram memes do gajo, não faço ideia o que disse ou deixou de dizer.
Imagem

07 Jan 2019, 20:53 [#3280]
Ok, agora eu vejo programas de reformados xD

Amigo, não é difícil ir pesquisar no Google primeiro, como eu fiz. Se não sabias ok, só não achei bem estarem a brincar com a vida pessoal de pessoas, fosse quem fosse. Se não foi essa a tua intenção, então está tudo bem, não precisas é de te virar a mim como te tivesse insultado ou coisa do género!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017