Mas alguém tem dúvidas que veio na melhor altura possível?
Serve mesmo para abafar…
Mas mesmo assim, sendo que falam do BdC 23 horas por dia, podiam falar desse caso na hora que falta. Mas nem isso..
Portugal é mesmo um país merdoso.

Mas alguém tem dúvidas que veio na melhor altura possível?

Eu não tenho de achar bem ou mal, o juiz é que percebe daquilo..

Mas se continuar a passar o tempo sem qualquer desenvolvimento, também vêm cá para fora...R.Patricio Escreveu: ↑15 Nov 2018, 21:01Os outros que foram à Academia estão presos porque foram apanhados em flagrante delito, basicamente..
Exatamente..sportingboy Escreveu: ↑16 Nov 2018, 11:27Mas se continuar a passar o tempo sem qualquer desenvolvimento, também vêm cá para fora...R.Patricio Escreveu: ↑15 Nov 2018, 21:01Os outros que foram à Academia estão presos porque foram apanhados em flagrante delito, basicamente..

Como assim? O árbitro deixou entrar um jogador depois de expulsar outro? Ou disse ao treinador para substituir determinado jogador senão expulsava-o?

Acho que expulsou-o momentos antes de ele ser substituido mas permitiu a substituição. Só li nas redes sociais do Salgueiros porque estão a falar de protestar o jogo. Gostava de ver o vídeo para me rir mas infelizmente o JN já não reporta isto.eduardextreme Escreveu: ↑17 Dez 2018, 17:20Como assim? O árbitro deixou entrar um jogador depois de expulsar outro? Ou disse ao treinador para substituir determinado jogador senão expulsava-o?