TugaPT Escreveu: ↑18 Jan 2019, 01:10
Voces tem acompanhado o Brexit? Esta um verdadeiro desastre que ate da vontade de chorar.

Faltam semanas para sair e ainda ninguem sabe porra nenhuma do que vai acontecer. lul
Ya, é grande espectáculo para assistir.
Primeiro, o acordo com a UE foi uma merda. Basicamente continuavam na mesma, mas sem poderes de voto no parlamento europeu, ou seja, ainda pior que actualmente.
Como é claro, o acordo foi rejeitado, e de forma esmagadora. Ninguém no seu perfeito juízo votava a favor daquele acordo.
Depois disso houve uma votação de moção de censura que... falhou, para grande surpresa minha.
Ou seja, querem que a May continue no governo, mesmo quando não há soluções para o Brexit.
Hard brexit seria o caos, o actual acordo é uma merda, fazer o referendo de novo é chamar aos eleitores de burros (O que não deixa de ser verdade) e não haver brexit é ir contra o referendo.
Acho que os apoiantes do Brexit querem que a May continue para que isto tudo dê merda e seja ela a culpada e não eles. Se a May saísse acho que ficariam eles no governo e sairiam prejudicados nas próximas eleições.
Os britânicos são uns autênticos inocentes se acham que podiam ter os benefícios e nenhuns prejuízos com o brexit.
Por exemplo, queriam fronteiras mais apertadas excepto entre as Irlandas. lol
Por exemplo, queriam deixar de financiar a União Europeia, mas queriam que os projectos e investigadores britânicos continuassem a ser financiados. lol
Por exemplo, queriam limitar os imigrantes, mas não queriam prejudicar os seus emigrantes. lol
A Europa tem como um dos seus pilares a liberdade de movimento, seja ela de pessoas, de bens, de serviços ou de dinheiro.