Está sim.
Como os quatro primeiros classificados estão em zona europeia, o 5° lugar fica com uma vaga..

Está sim.

Era isso que era dizer, expliquei-me mal..

Estava a falar de ambos então.R.Patricio Escreveu: ↑23 Fev 2019, 17:52Está sim.
Como os quatro primeiros classificados estão em zona europeia, o 5° lugar fica com uma vaga..

O golo não é do Marega coisíssima nenhuma porque o remate inicial do Adrián vai à baliza. É a mesma coisa que determinar se há um auto golo ou não. Se a bola inicialmente vai em direção à baliza, o golo é de quem a rematou. O suposto penálti sobre o Pizzi não é nada. Ele queixa-se de um puxão na camisola mas o Manafá não agarrou a camisola, simplesmente pôs a mão na barriga e ao tentar virar-se para ganhar a bola, o Pizzi escorrega (tal como muitos outros jogadores ao longo de todo o jogo) e deixa-se cair.CFC Escreveu: ↑03 Mar 2019, 20:11Sobre as polémicas, o golo do Porto era ilegal. E não há dúvidas quanto à posição irregular porque o golo não é do Adrian mas sim do Marega. Também acho que há penalty sobre o Pizzi. Gabriel é bem expulso, foi burro. Lage foi um senhor. O Luís Gonçalves no meio da confusão foi lá tentar provocar a sua expulsão e o gajo dá-lhe um abraço![]()

O Marega está no caminho da bola e ele acha que a bola ainda toca nele antes de entrar na baliza.Padrão Escreveu:"Sobre as polémicas, o golo do Porto era ilegal. E não há dúvidas quanto à posição irregular porque o golo não é do Adrian mas sim do Marega." What?
Se o lance tivesse sido simplesmente o Manafá a puxar o Pizzi, era penalti.

Por curiosidade, que se passou no Moreirense? Não li nada a não ser que andou a castigar um? Jogador porque não querer renovar..sportingboy Escreveu: ↑03 Mar 2019, 13:23Estou enganado ou o João Félix já tem mais golos em clássicos que o Jonas e Bas Dost juntos?
Noutro tema, já era um pouco esperado o Moreirense perder pontos ontem. Ou as notícias se provam como falsas ou a SAD esteve a gozar com os jogadores.
Outra coisa, o Sporting, em casa, joga sempre no domingo à noite porquê?

Aceita-se que vocês digam que o lance é duvidoso. Mas não se aceita dizer que o Pepe está em jogo, porque não está.