Re: Bar Filarmónico dos Maestros

03 Jun 2010, 23:58 [#555]
Vocês não vivem sem mim pá. Fica tudo uma rebaldaria sem o marcinho a dar golos ou a marca-los :P eu ja marquei presença para a proxima época.

Não tenho andado cá porque a minha vida sofreu uma reviravolta que me deixou numa leve depressao e tal e tinha pouca ou nenhuma vontade de andar pela net..so msn no maximo e tava muito pouco atento aquilo.

Bom...quero..leitinho!

04 Jun 2010, 11:05 [#557]
Marcinho Escreveu:Vocês não vivem sem mim pá. Fica tudo uma rebaldaria sem o marcinho a dar golos ou a marca-los :P eu ja marquei presença para a proxima época.

Não tenho andado cá porque a minha vida sofreu uma reviravolta que me deixou numa leve depressao e tal e tinha pouca ou nenhuma vontade de andar pela net..so msn no maximo e tava muito pouco atento aquilo.

Bom...quero..leitinho!
Espero bem que já estejas bem e pronto para ficar! :D
Imagem

04 Jun 2010, 13:56 [#558]
Marcinho Escreveu:Vocês não vivem sem mim pá. Fica tudo uma rebaldaria sem o marcinho a dar golos ou a marca-los :P eu ja marquei presença para a proxima época.

Bom...quero..leitinho!
Deixa lá! O que interessa é que estás cá, sendo muito, ou pouco tempo ;)
Vive o privilégio!