Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

17 Mar 2019, 18:17 [#17625]
Jals Escreveu:
17 Mar 2019, 18:14
Eu acho que está fora de jogo, mas a câmara é má. Agora não ir ao VAR num lance daqueles que é por mm...
Ele não foi ao ecrã em nenhum dos lances..
O scpboy realmente tem razão.. Desde que aquela noticia da LE veio ao de cima, o Moreirense baixou a intensidade nos últimos jogos :/
Imagem

17 Mar 2019, 18:18 [#17626]
Sim, não foi, e? No lance do Pizzi esteve sei lá quanto tempo à espera para seguir o jogo. No golo do Moreirense, nem uns cinco segundos se esperou, parece que foi um fora de jogo claro.
O Moreirense na parte ofensiva estava muito bem, mas aquela defesa é muito fraquinha. O Benfica mesmo antes do golo anulado ao Moreirense já podia ter metido um ou dois lá dentro em erros estúpidos.
Imagem

17 Mar 2019, 18:28 [#17628]
Mas qual conspiração? Para mim está 99% decidido. O Moreirense era a equipa mais difícil, ou uma das mais difíceis se quiseres considerar o Braga, que o Benfica tinha para defrontar até ao fim do campeonato, o resto é passeio. Precisavam de perder pontos aqui visto que o Porto ainda tem Braga e Sporting. O Porto ainda vai perder pontos até ao final e se hoje o Benfica ficasse a três, seria uma grande ajuda.
Imagem

17 Mar 2019, 18:48 [#17629]
Jals Escreveu:
17 Mar 2019, 18:28
Mas qual conspiração? Para mim está 99% decidido. O Moreirense era a equipa mais difícil, ou uma das mais difíceis se quiseres considerar o Braga, que o Benfica tinha para defrontar até ao fim do campeonato, o resto é passeio. Precisavam de perder pontos aqui visto que o Porto ainda tem Braga e Sporting. O Porto ainda vai perder pontos até ao final e se hoje o Benfica ficasse a três, seria uma grande ajuda.
O Benfica empatou com o Belém a semana passada. Tudo é possível, acalma a passarinha que está muito nervosa xD
Imagem

18 Mar 2019, 01:39 [#17630]
Muito dificilmente o Benfica voltava a perder pontos com o Moreirense.
O plantel está estupidamente curto e desmoralizado.
Começando na defesa, Trigueira a estrear-se a titular, Bruno Silva que só joga porque a direção não deixa jogar o Rúben Lima (porque não renova, basta ver o que o Porto faz com o Herrera e Brahimi ou o Benfica com o Samaris), Ivanildo a jogar lesionado há duas semanas, Halliche safa-se mas estava muito melhor com o Aberhoun ao lado e o João Aurélio é bom jogador mas já não tem pedalada para jogos em que tem de correr e defender mais.
Meio campo: O Porto foi buscar o Loum e nem o convoca. Vem o Ibrahima que tem o toque de vedeta nos dedos das mãos ao telemóvel, porque dos pés está quieto. O Neto é um suplente útil, titular nem tem estado mau, nunca ao nível do Loum. Fábio Pacheco é porrada, incrível como não vê vermelhos. Mas é um bom jogador também para este nível. Chiquinho é craque em qualquer lado. Melhor jogador a passar pelo Moreirense em muitos anos. Já meteu o Iuri Medeiros no bolso, provavelmente.
No ataque, o Pedro Nuno está com peso a mais. O Arsénio estava burro hoje, não acertava uma. Bilel até faz boas exibições com entra ou é titular. Não foi bom, mas não se perdeu por culpa dele também. O Nenê é para ficar na área. É um gajo que recua muito e apoia o meio campo e tal, mas já não tem idade para jogos deste nível. O Texeira devia ter sido titular e não o Pedro Nuno, o Ivo não quis arriscar tanto e, na hora de meter um avançado, já era tarde para o estilo de jogo do David Texeira.

Eu já disse, a classificação final será:
SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, Braga, Vitória SC e Moreirense.
Duvido muito que o Moreirense segure o quinto lugar (vou considerar em igualdade e não atrás do Vitória SC) e espero que não seja ultrapassado pelo Belenenses SAD.

Custou este jogo. Parecia o estádio da Luz e foi um massacre desde o primeiro golo. Nunca mais acabava o jogo...

18 Mar 2019, 10:50 [#17632]
Deu para perceber neste e nos últimos jogos que o Moreirense já não é o mesmo.
E o Benfica encarou o jogo muito a sério e ganhou bem.

O Belenenses é que anda a sofrer golos a mais, senão estaria a bater à porta.

E é uma pena ainda não ter visto o Loum. Até me esqueço que o FC Porto o tem no plantel.
Imagem

18 Mar 2019, 12:11 [#17633]
Jals Escreveu:
17 Mar 2019, 18:18
Sim, não foi, e? No lance do Pizzi esteve sei lá quanto tempo à espera para seguir o jogo. No golo do Moreirense, nem uns cinco segundos se esperou, parece que foi um fora de jogo claro.
O Moreirense na parte ofensiva estava muito bem, mas aquela defesa é muito fraquinha. O Benfica mesmo antes do golo anulado ao Moreirense já podia ter metido um ou dois lá dentro em erros estúpidos.
Diz-me uma coisa, Jals, a bola entrou no "golo" do Moreirense ou foi ao lado? xD

https://videos.sapo.pt/kgjj7ctAf1HCSgCr ... LPJd-m-wwM
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Mar 2019, 13:38 [#17637]
A bola deve ter batido em algum "poste" ou naquela cena a dizer EuroBic junto ao placar atrás e mudou de direção para trás da baliza em vez de ir em direção à bandeirola de canto como seria normal, é isso que engana e faz parecer que entrou.

Agora voltando a ver melhor, já volto a achar que a bola entra. xD A rede lateral da baliza abana, e a única maneira de abanar é a bola ter entrado.

Ya, a bola entra claramente.
Imagem

18 Mar 2019, 13:46 [#17640]
E se o árbitro mandou o redes esperar para ouvir a opinião do VAR, é porque a bola estava lá dentro. Ele não ia esperar para saber se era fora de jogo ou não se a bola estivesse fora da baliza.
Se conseguires arranjar aí video desse ângulo que falas para tirar a dúvida, era bom Padrão.
Imagem