Ivanildo, não digas que és do Sporting..

O golo anulado ao Benfica não deixa qualquer dúvidas que está fora de jogo.. O do Félix também não há duvidas que está em linha..

Ele não foi ao ecrã em nenhum dos lances..

O Benfica empatou com o Belém a semana passada. Tudo é possível, acalma a passarinha que está muito nervosaJals Escreveu: ↑17 Mar 2019, 18:28Mas qual conspiração? Para mim está 99% decidido. O Moreirense era a equipa mais difícil, ou uma das mais difíceis se quiseres considerar o Braga, que o Benfica tinha para defrontar até ao fim do campeonato, o resto é passeio. Precisavam de perder pontos aqui visto que o Porto ainda tem Braga e Sporting. O Porto ainda vai perder pontos até ao final e se hoje o Benfica ficasse a três, seria uma grande ajuda.

Diz-me uma coisa, Jals, a bola entrou no "golo" do Moreirense ou foi ao lado?Jals Escreveu: ↑17 Mar 2019, 18:18Sim, não foi, e? No lance do Pizzi esteve sei lá quanto tempo à espera para seguir o jogo. No golo do Moreirense, nem uns cinco segundos se esperou, parece que foi um fora de jogo claro.
O Moreirense na parte ofensiva estava muito bem, mas aquela defesa é muito fraquinha. O Benfica mesmo antes do golo anulado ao Moreirense já podia ter metido um ou dois lá dentro em erros estúpidos.