Parabéns ao Sporting.
Vencedor da Taça de Portugal de 2019.
Vencedor da Taça de Portugal de 2019.

Foste o ano passado, e não disseste nada?sportingboy Escreveu: ↑03 Abr 2019, 23:09Bem, lá vou eu voltar ao Jamor. Que seja melhor que no ano passado...

Tu não vens ao Jamor apenas para comer bifanas ou beber cervejas.. Sobretudo quando vens do norte..

Eu até posso fazer isso, porque em meia hora estou lá, agora tu, és maluco

No ano passado arranjei pelo Aves, este ano ainda vamos ter de decidir (mas consegue-se sempre). Pelo Sporting só temos três Gamebox que dão, porque é quase impossível. Achas que este ano vão ser as mesmas regras de sempre?R.Patricio Escreveu: ↑03 Abr 2019, 23:46Foste o ano passado, e não disseste nada?sportingboy Escreveu: ↑03 Abr 2019, 23:09Bem, lá vou eu voltar ao Jamor. Que seja melhor que no ano passado...
E tencionas ir ver o jogo ou só ir para o comes e bebes? E se tencionas, como vais conseguir arranjar bilhete? É que eu com Gamebox tenho quase a certeza que não vou conseguir..

O dealer do norte por acaso não conhece o dealer do sul, não?eduardextreme Escreveu: ↑29 Abr 2019, 21:48Eu provavelmente vou, mas não sou quem costuma comprar os bilhetes para o Jamor porque quem os costuma arranjar é quem tem contactos.
Se tiveres na dúvida, fala comigo perto da data da venda, para eu perguntar ao meu dealer como irá fazer.![]()