Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

03 Abr 2019, 23:46 [#2464]
Ontem era para vir aqui perguntar à malta do Porto se nós encontràvamos no Jamor. Pensei para mim, e achei que era melhor não pois ia fazer figura de parvo hoje.
Hoje pergunto. TRIPEIROS, ENCONTRAMO-NOS NO JAMOR CARALHO?!?!?
sportingboy Escreveu:
03 Abr 2019, 23:09
Bem, lá vou eu voltar ao Jamor. Que seja melhor que no ano passado...
Foste o ano passado, e não disseste nada?
E tencionas ir ver o jogo ou só ir para o comes e bebes? E se tencionas, como vais conseguir arranjar bilhete? É que eu com Gamebox tenho quase a certeza que não vou conseguir..
Imagem

04 Abr 2019, 02:36 [#2471]
R.Patricio Escreveu:
03 Abr 2019, 23:46
sportingboy Escreveu:
03 Abr 2019, 23:09
Bem, lá vou eu voltar ao Jamor. Que seja melhor que no ano passado...
Foste o ano passado, e não disseste nada?
E tencionas ir ver o jogo ou só ir para o comes e bebes? E se tencionas, como vais conseguir arranjar bilhete? É que eu com Gamebox tenho quase a certeza que não vou conseguir..
No ano passado arranjei pelo Aves, este ano ainda vamos ter de decidir (mas consegue-se sempre). Pelo Sporting só temos três Gamebox que dão, porque é quase impossível. Achas que este ano vão ser as mesmas regras de sempre?
Esta é para ir a família toda: metade é do Porto e metade do Sporting.

E claro que não vou só comer. xD
É para a Festa da Taça na totalidade! Comer, beber, apanhar um escaldãozito, conviver e festejar golos.

25 Mai 2019, 16:26 [#2480]
Tanto estádio bom pelo país e continuam a embirrar em jogar nesta merda. Que relvado de excelência.

O Caseiro é uma anedota. Já começa o destilar de porcaria no Facebook. Até o árbitro não marcar fora de jogo no lance do Marega o gajo critica, quando a regra é mesmo deixar seguir para ir depois ao VAR. xD

À segunda foi de vez, este não dava para anular. Soares.

Uma perda de bola completamente estúpida do Otávio a sair a jogar dá o empate ao Sporting. E depois o Danilo ainda tem a infelicidade de meter uma bola que não ia à baliza lá dentro.
Imagem