Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

26 Ago 2019, 15:10 [#17881]
Grande vitória, justa e merecida, do Porto. O grande vencedor foi o Conceição, que deu um banho tático ao Lage. Quem tiver visto o jogo com atenção, vê que as ordens foi ter dois cães de caça sempre com o Rafa e com o Pizzi, secando assim todo o jogo do Benfica. Pode ser que assim vejam que são precisos reforços com urgência.

01 Set 2019, 00:30 [#17888]
Há um claro toque na perna. É penalty. Ninguém pode avaliar se isso seria suficiente para o derrubar mas o que é certo é que toca e por isso é penalty, sim. O Coates que faça menos jogos de merda. Próximo jogo é o Luis Neto que joga e espero que se mantenha a titular daqui em diante.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

01 Set 2019, 22:56 [#17892]
Jogo qb do FC Porto.
A expulsão a começar o jogo acabou por estragar o jogo do Vitória, que de outra maneira teria causado muitos problemas, a equipa pareceu ter mais para mostrar em inferioridade numérica. Só mesmo depois da segunda expulsão é que o FC Porto conseguiu um resultado mais tranquilo.
Também foi o típico jogo conflituoso com o Vitória, que acabou por ter mais de 10 minutos de descontos no total das duas partes.

Marega a mostrar mais eficácia.
Zé Luís espero que não comece a ter os problemas físicos que os pontas-de-lança têm vindo a ter nestes últimos anos.
Baró mais uma vez muito combativo, e depois a não oferecer tanto com bola.
Danilo e Uribe certinhos.
Corona esteve bem novamente a defesa lateral.
Marche mais uma vez monstro a defender.
Imagem

02 Set 2019, 09:58 [#17893]
Não vi o jogo do Porto. Só tenho a dizer que a expulsão ao minuto 1 é ridícula e condiciona o jogo todo.

Sobre o jogo do Benfica, epa, eu até gosto do Seferovic, mas fds, começa a ser desesperante. Só ontem, o RDT deu-lhe 3 golos que ele falhou escandalosamente... Precisa de banco e com urgência, porque já se vê frustração também no RDT, que nem marca nem leva assistências por causa dele. Jogaços do Tino e do Taarabt. Na ausência de Gabriel, Taarabt tem de jogar sempre.

15 Set 2019, 18:57 [#17897]
Vou no comboio e só consegui ver um ângulo de lado, e também me pareceu mais no peito que no braço, sem certezas. Mas lugar do VAR também não alterava a decisão do árbitro tendo em conta o ângulo que vi, dizia sim para ir ao ecrã ver (não sei se foi). Falta ver os outros ângulos.
Vi mais uma repetição agora, vista por trás do defesa, e já me parece braço, até na zona junto à divisão entre o bícep e o antebraço. Tanto que até me parece que o braço dele se mexe com o impacto da bola bater. Mas continuo com dúvidas.

O Zé do golo lá me vai continuando a calar, não pára.

Não vi nada do jogo, mas quem sofre dois golos em dois minutos não deve ter merecido vencer.
Imagem

15 Set 2019, 20:08 [#17900]
Que borra.
Portimonense não joga nada na primeira parte e FC Porto não joga nada na segunda. Quase que deu cagada. Valeu Marcano.

Não sei se poderá ter sido cansaço das selecções e de alguns jogadores vindos de pequenas lesões.
Bluzzer Escreveu:
15 Set 2019, 20:01
É até marcar.
O jogo esteve parado durante os descontos por causa do VAR, que valeu a expulsão do Alex Telles.
Imagem