Grande vitória, justa e merecida, do Porto. O grande vencedor foi o Conceição, que deu um banho tático ao Lage. Quem tiver visto o jogo com atenção, vê que as ordens foi ter dois cães de caça sempre com o Rafa e com o Pizzi, secando assim todo o jogo do Benfica. Pode ser que assim vejam que são precisos reforços com urgência.
Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa
31 Ago 2019, 21:09 [#17882]Não vi o jogo, mas o Rio Ave acabou de ganhar com 3 penaltis e já ouvi dizer que foi uma anedota a arbitragem.

31 Ago 2019, 21:20 [#17883]O que me disseram (não vi também) foi que o 1º e o 3º são penalties justos, o 2º nem tanto. No entanto, no SB passou por lá este lance: https://i.imgur.com/5apizU6.gif . Não sei se é dentro da área ou não, mas se for, os erros equilibram-se.
31 Ago 2019, 21:40 [#17884]HUE HUE HUE
Tinha visto o resultado e os golos quando estava 2-1 e pensei que já estava feito. Afinal não.

O Coates foi comprado pelo Famalicão. Líder isolado.
Tinha visto o resultado e os golos quando estava 2-1 e pensei que já estava feito. Afinal não.
O Coates foi comprado pelo Famalicão. Líder isolado.

31 Ago 2019, 22:15 [#17885]Afinal fico com dúvidas no 2º: https://streamable.com/1iqkg
31 Ago 2019, 22:21 [#17886]Há toque sim, mas o Taremi atira-se. Nunca na vida isso é suficiente para ser penálti. Se é para marcar disso então há 10 penáltis por jogo.
E depois as pessoas perguntam porque é que os jogadores se atiram para o chão quando a resposta está aqui mesmo.
E depois as pessoas perguntam porque é que os jogadores se atiram para o chão quando a resposta está aqui mesmo.

01 Set 2019, 00:26 [#17887]Ao ver nessas imagens o Coates acertar na perna do adversário, o penalti é indiscutível. Sendo assim, não há razão de queixa dos penaltis.

01 Set 2019, 00:30 [#17888]Há um claro toque na perna. É penalty. Ninguém pode avaliar se isso seria suficiente para o derrubar mas o que é certo é que toca e por isso é penalty, sim. O Coates que faça menos jogos de merda. Próximo jogo é o Luis Neto que joga e espero que se mantenha a titular daqui em diante.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
01 Set 2019, 02:34 [#17890]Coates bem.
Famalicão em primeiro e Boavista em segundo. Está bem.
Famalicão em primeiro e Boavista em segundo. Está bem.
01 Set 2019, 17:07 [#17891]O gajo do Tondela a dizer que não viu, como se isso fosse relevante quando vai de perna levantada ao ponto de acertar no pescoço/cabeça de um gajo que está em pé.

01 Set 2019, 22:56 [#17892]Jogo qb do FC Porto.
A expulsão a começar o jogo acabou por estragar o jogo do Vitória, que de outra maneira teria causado muitos problemas, a equipa pareceu ter mais para mostrar em inferioridade numérica. Só mesmo depois da segunda expulsão é que o FC Porto conseguiu um resultado mais tranquilo.
Também foi o típico jogo conflituoso com o Vitória, que acabou por ter mais de 10 minutos de descontos no total das duas partes.
Marega a mostrar mais eficácia.
Zé Luís espero que não comece a ter os problemas físicos que os pontas-de-lança têm vindo a ter nestes últimos anos.
Baró mais uma vez muito combativo, e depois a não oferecer tanto com bola.
Danilo e Uribe certinhos.
Corona esteve bem novamente a defesa lateral.
Marche mais uma vez monstro a defender.
A expulsão a começar o jogo acabou por estragar o jogo do Vitória, que de outra maneira teria causado muitos problemas, a equipa pareceu ter mais para mostrar em inferioridade numérica. Só mesmo depois da segunda expulsão é que o FC Porto conseguiu um resultado mais tranquilo.
Também foi o típico jogo conflituoso com o Vitória, que acabou por ter mais de 10 minutos de descontos no total das duas partes.
Marega a mostrar mais eficácia.
Zé Luís espero que não comece a ter os problemas físicos que os pontas-de-lança têm vindo a ter nestes últimos anos.
Baró mais uma vez muito combativo, e depois a não oferecer tanto com bola.
Danilo e Uribe certinhos.
Corona esteve bem novamente a defesa lateral.
Marche mais uma vez monstro a defender.

02 Set 2019, 09:58 [#17893]Não vi o jogo do Porto. Só tenho a dizer que a expulsão ao minuto 1 é ridícula e condiciona o jogo todo.
Sobre o jogo do Benfica, epa, eu até gosto do Seferovic, mas fds, começa a ser desesperante. Só ontem, o RDT deu-lhe 3 golos que ele falhou escandalosamente... Precisa de banco e com urgência, porque já se vê frustração também no RDT, que nem marca nem leva assistências por causa dele. Jogaços do Tino e do Taarabt. Na ausência de Gabriel, Taarabt tem de jogar sempre.
Sobre o jogo do Benfica, epa, eu até gosto do Seferovic, mas fds, começa a ser desesperante. Só ontem, o RDT deu-lhe 3 golos que ele falhou escandalosamente... Precisa de banco e com urgência, porque já se vê frustração também no RDT, que nem marca nem leva assistências por causa dele. Jogaços do Tino e do Taarabt. Na ausência de Gabriel, Taarabt tem de jogar sempre.
15 Set 2019, 09:56 [#17894]Mais um jogaço do Taarabt, melhor em campo, mas por larga escala. Ainda bem que este gajo decidiu voltar a ser jogador de futebol.
15 Set 2019, 18:31 [#17895]O árbitro assinalou penalti, o VAR confirmou, mas em todos os ângulos parece-me que a bola vai ao peito e não ao braço do jogador do Portimonense.

15 Set 2019, 18:57 [#17897]Vou no comboio e só consegui ver um ângulo de lado, e também me pareceu mais no peito que no braço, sem certezas. Mas lugar do VAR também não alterava a decisão do árbitro tendo em conta o ângulo que vi, dizia sim para ir ao ecrã ver (não sei se foi). Falta ver os outros ângulos.
Vi mais uma repetição agora, vista por trás do defesa, e já me parece braço, até na zona junto à divisão entre o bícep e o antebraço. Tanto que até me parece que o braço dele se mexe com o impacto da bola bater. Mas continuo com dúvidas.
O Zé do golo lá me vai continuando a calar, não pára.
Não vi nada do jogo, mas quem sofre dois golos em dois minutos não deve ter merecido vencer.
Vi mais uma repetição agora, vista por trás do defesa, e já me parece braço, até na zona junto à divisão entre o bícep e o antebraço. Tanto que até me parece que o braço dele se mexe com o impacto da bola bater. Mas continuo com dúvidas.
O Zé do golo lá me vai continuando a calar, não pára.
Não vi nada do jogo, mas quem sofre dois golos em dois minutos não deve ter merecido vencer.

15 Set 2019, 20:01 [#17898]É até marcar.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
15 Set 2019, 20:04 [#17899]Quando não se está a ver o jogo, mais vale estar caladinho. Ou então viste e queres só mesmo ser do contra. O jogo foi parado nos descontos para o árbitro ir ao VAR, obviamente que acabou mais tarde.

15 Set 2019, 20:08 [#17900]Que borra.
Portimonense não joga nada na primeira parte e FC Porto não joga nada na segunda. Quase que deu cagada. Valeu Marcano.
Não sei se poderá ter sido cansaço das selecções e de alguns jogadores vindos de pequenas lesões.
Portimonense não joga nada na primeira parte e FC Porto não joga nada na segunda. Quase que deu cagada. Valeu Marcano.
Não sei se poderá ter sido cansaço das selecções e de alguns jogadores vindos de pequenas lesões.
O jogo esteve parado durante os descontos por causa do VAR, que valeu a expulsão do Alex Telles.