O Bas Dost, junto com o Paciência, já deu a vitória hoje ao Frankfurt. Mas para o Sporting não servia. 

Acho que o Keiser quer um avançado menos posicional e um que saiba jogar mais com a equipa. Que o Bas Dost é matador quando tem uma boa equipa a assisti-lo já se sabe.

Sem o Keiser, o Sporting é mais candidato. Qualquer treinador percebe melhor o futebol português que ele.sportingboy Escreveu: ↑03 Set 2019, 14:03É pena o Famalicão estar em boa forma, ainda tira o 5o lugar ao Sporting.

E joga com que jogadores?eduardextreme Escreveu: ↑03 Set 2019, 22:47Sem o Keiser, o Sporting é mais candidato. Qualquer treinador percebe melhor o futebol português que ele.sportingboy Escreveu: ↑03 Set 2019, 14:03É pena o Famalicão estar em boa forma, ainda tira o 5o lugar ao Sporting.
Ao início o Sporting até jogava bem, mas foi sol de pouca dura.

Eu acho o Mathieu um belíssimo jogador.CFC Escreveu: ↑04 Set 2019, 08:41O problema do Sporting é que tem apenas 4 jogadores que realmente têm qualidade para titular de um grande, que são os 3 do meio campo e o Borja. E mesmo assim este último nem sempre joga para jogar o arruaceiro do Acuña. No centro, tem dois centrais a entrar na curva descendente da carreira (sim, eu sei que o Coates ainda só tem 28 anos, mas está uma bela merda), na direita, talvez o Rosier seja bom jogador, mas não se sabe bem, o Renan é fraquito, e na frente é só trambolhos. São os ex-flops Vietto, Jesé, Bolasie e Fernando, é um miúdo que se acha a última bolacha no pacote (Camacho), é um cepo que é uma piada ser titular no Sporting (LP) e sobra o Plata, que é muito talentoso e tem muito potencial mas numa equipa destas pode não conseguir dar o salto.
O Jesé só será útil ao Sporting se vier em modo Taarabt versão 2019, porque a fama dele é de gajo batido na putaria.
É fácil de perceber porque dei aquele exemplo...R.Patricio Escreveu: ↑04 Set 2019, 19:53Alguém dava alguma coisa pelo Taarabt em 2017/2018?