Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

02 Set 2019, 12:15 [#5823]
Bruno Gaspar, André Pinto, Bas Dost, Petrovic, Gelson Dala, Matheus Pereira, Alan Ruiz, Lumor, André Geraldes, Mané, Iuri Medeiros, Ryan Gauld, Domingos Duarte, Chaby, Chico Geraldes e Ary Papel

Total: 15,2 M

No próximo Contas Poupança, veja quanto o Sporting vai poupar com o empréstimo do Diaby. Que fdp este Varandas.

p.s. A juntar a saída do Raphinha e do Thierry e a chegada do Fernando, que nem chutar uma bola sabe. Viva a mediocridade!

02 Set 2019, 14:05 [#5824]
Jals Escreveu:
02 Set 2019, 00:52
O Bas Dost, junto com o Paciência, já deu a vitória hoje ao Frankfurt. Mas para o Sporting não servia. :geek:
Acho que o Keiser quer um avançado menos posicional e um que saiba jogar mais com a equipa. Que o Bas Dost é matador quando tem uma boa equipa a assisti-lo já se sabe.

E o Sporting está falido, pelo que o dinheiro que recebeu e que poupa no salário é importante para manter o clube à tona.
Imagem

04 Set 2019, 08:41 [#5830]
O problema do Sporting é que tem apenas 4 jogadores que realmente têm qualidade para titular de um grande, que são os 3 do meio campo e o Borja. E mesmo assim este último nem sempre joga para jogar o arruaceiro do Acuña. No centro, tem dois centrais a entrar na curva descendente da carreira (sim, eu sei que o Coates ainda só tem 28 anos, mas está uma bela merda), na direita, talvez o Rosier seja bom jogador, mas não se sabe bem, o Renan é fraquito, e na frente é só trambolhos. São os ex-flops Vietto, Jesé, Bolasie e Fernando, é um miúdo que se acha a última bolacha no pacote (Camacho), é um cepo que é uma piada ser titular no Sporting (LP) e sobra o Plata, que é muito talentoso e tem muito potencial mas numa equipa destas pode não conseguir dar o salto.

04 Set 2019, 14:51 [#5833]
CFC Escreveu:
04 Set 2019, 08:41
O problema do Sporting é que tem apenas 4 jogadores que realmente têm qualidade para titular de um grande, que são os 3 do meio campo e o Borja. E mesmo assim este último nem sempre joga para jogar o arruaceiro do Acuña. No centro, tem dois centrais a entrar na curva descendente da carreira (sim, eu sei que o Coates ainda só tem 28 anos, mas está uma bela merda), na direita, talvez o Rosier seja bom jogador, mas não se sabe bem, o Renan é fraquito, e na frente é só trambolhos. São os ex-flops Vietto, Jesé, Bolasie e Fernando, é um miúdo que se acha a última bolacha no pacote (Camacho), é um cepo que é uma piada ser titular no Sporting (LP) e sobra o Plata, que é muito talentoso e tem muito potencial mas numa equipa destas pode não conseguir dar o salto.
Eu acho o Mathieu um belíssimo jogador.
O Doumbia mostrava que era craque nos 5 minutos que jogava na temporada passada. O Wendel ainda tem muito mais para mostrar.
Plata era para ser titular com o Bolasie, num mundo cor de rosa, mas vão jogar sempre os emprestados todos.
O Max já podia ter uns minutos na baliza, o Renan nunca esteve ao nível que apresentou no Estoril.
Rosier não conheço também.

04 Set 2019, 16:59 [#5834]
Eu também acho o Mathieu bom jogador, tal como acho o Coates atenção. Só que não são assim tão bons (o Mathieu de agora é uma sombra do melhor Mathieu no Sporting). No Benfica e no Porto, seriam ambos suplentes.

Se eu fosse treinador do Sporting, este seria o meu 11 base: Renan (still better than Max)-Rosier (veio com boas credenciais)-Mathieu-Coates-Borja-Wendel-Doumbia-BF-Plata-Bolasie-Vietto (sim, Vietto a PL, para apoiar o BF)

Como eu acho que acontecerá: Renan-Rosier-Mathieu-Coates-Acuña-Wendel-Doumbia-BF-Bolasie-Vietto-Jesé

04 Set 2019, 17:00 [#5835]
Bluzzer Escreveu:
04 Set 2019, 14:24
Eu cá acho que o Jesé ainda vai dar que falar. Ele fez toda a formação no Real a um bom nível, sabemos que tem qualidade para voos mais altos e pode ser aqui no Sporting a oportunidade dele.
O Jesé só será útil ao Sporting se vier em modo Taarabt versão 2019, porque a fama dele é de gajo batido na putaria.

04 Set 2019, 19:53 [#5836]
CFC Escreveu:
04 Set 2019, 17:00
Bluzzer Escreveu:
Eu cá acho que o Jesé ainda vai dar que falar. Ele fez toda a formação no Real a um bom nível, sabemos que tem qualidade para voos mais altos e pode ser aqui no Sporting a oportunidade dele.
O Jesé só será útil ao Sporting se vier em modo Taarabt versão 2019, porque a fama dele é de gajo batido na putaria.
Alguém dava alguma coisa pelo Taarabt em 2017/2018?
Imagem

04 Set 2019, 20:13 [#5837]
R.Patricio Escreveu:
04 Set 2019, 19:53
CFC Escreveu:
04 Set 2019, 17:00
Bluzzer Escreveu:
Alguém dava alguma coisa pelo Taarabt em 2017/2018?
É fácil de perceber porque dei aquele exemplo...