É a mais pura das verdades, Bluzzer. Eles podem ser haters do Benfica, mas estão a dizer zero mentiras. O Benfica europeu do Vieira é uma anedota, e infelizmente ainda há muita gente que acredita nele.
Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões
18 Set 2019, 14:18 [#7082]E o Seferovic, a mandar calar os adeptos quando está a perder na mesma? Eheh, inteligente.

18 Set 2019, 15:24 [#7083]Esse é outro. Boa oportunidade para estar calado. Precisa de 5 oportunidades para marcar e depois ainda se queixa.
CFC, eu não estou a dizer que não é verdade, está à vista de todos isso. O problema é a forma banal como o vêm dizer e da forma provocatória que o dizem. Eu não gosto de ser gozado depois de perder um jogo mas se tu gostas é contigo. Acho que te preocupas muito com o facto de ser hater do Vieira, tens de relaxar mais. Deve ser de ser do Norte e viver as coisas mais intensamente, não é assim?
Podes ser o mais realista possível, mas há acima de tudo que defender as cores do teu clube. Caramba, andam estes tripeiros constantemente a falar mal do Benfica, não pode ser CFC, tem paciência.
Quanto ao facto de acreditar ou não no Vieira... Ele está cá, tem de ser apoiado enquanto cá estiver,mesmo que não acredite. Não sou sócio, não voto, sou do outro lado do país, mas sou fiel. Mas olha, em jogos contra Bayern o estádio enche, contra Leipzig nem aos 50 mil chega. Acho que falta garra aos adeptos lisboetas, ser politicamente correto não chega.
CFC, eu não estou a dizer que não é verdade, está à vista de todos isso. O problema é a forma banal como o vêm dizer e da forma provocatória que o dizem. Eu não gosto de ser gozado depois de perder um jogo mas se tu gostas é contigo. Acho que te preocupas muito com o facto de ser hater do Vieira, tens de relaxar mais. Deve ser de ser do Norte e viver as coisas mais intensamente, não é assim?
Podes ser o mais realista possível, mas há acima de tudo que defender as cores do teu clube. Caramba, andam estes tripeiros constantemente a falar mal do Benfica, não pode ser CFC, tem paciência.
Quanto ao facto de acreditar ou não no Vieira... Ele está cá, tem de ser apoiado enquanto cá estiver,mesmo que não acredite. Não sou sócio, não voto, sou do outro lado do país, mas sou fiel. Mas olha, em jogos contra Bayern o estádio enche, contra Leipzig nem aos 50 mil chega. Acho que falta garra aos adeptos lisboetas, ser politicamente correto não chega.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
18 Set 2019, 16:36 [#7084]Epa, oh Bluzzer, discordo em quase tudo nesse post. Em primeiro lugar, sinceramente, eu estou-me a cagar para o gozo deles. Se eu achar que o gozo deles não tem razão de ser, contra-argumento. Se acho que eles têm razão, dou-lhes razão. Isto do temos de defender as nossas cores e yada yada não é para mim. Aliás, essa cegueira ideológica só se vê no futebol, e muitas vezes leva a vias de facto.
Sim, eu odeio o Vieira. Teve os seus méritos, teve alguma sorte nas circunstâncias, mas é um abutre que se alimenta do Benfica. Tão somente isso. Essa história de o apoiar porque ele está cá? Epa, não, nunca. Se ele está a fazer mal ao meu Benfica, nunca poderei estar do lado dele. Por essa ordem de ideias, teria sido crime ter sido contra o Vale e Azevedo. É na crítica constante que há evolução. Muitos de vós não sabem, mas eu criei um blog e uma página de Facebook há sensivelmente um ano e meio onde sempre que tenho oportunidade exponho a farça que é esta direção, e obviamente sou constantemente insultado por grunhos que falam como tu, que dizem que eu não devo ser Benfiquista por não apoiar e yada yada. No verão, cada vez que falava no mercado e criticava o "Benfica europeu", era um chorilho de comentários dos chamados vieiristas a dizer que eu só sabia criticar e o carago. Contra o Porto, reality check nas trombas. Ontem, reality check nas trombas. A farça está à vista, o rei vai nu, mas parece crime dizê-lo. Dizes para eu defender as cores do meu clube? É tão somente o que faço, porque se eu me estiver a cagar, estou somente a ser complacente com o homem do bigode que usa e abusa do clube.
E antes que me perguntes porque é que digo que ele usa e abusa do clube, relembro-te só que ele entrou no Benfica falido e que agora é dos homens mais ricos do país. Relembro-te também que o Benfica é (e bem) uma instituição exemplar para os bancos. Paga tudo a tempo e horas e às vezes até em adiantado. Curiosamente, o Benfica é muito amigo dos mesmos bancos aos quais o Vieira tem o cão bem ferrado aos anos. O Benfica, para o Vieira, é um escudo. Como li uma vez, escrito por um gajo que supostamente estava no mesmo camarote presidencial que o Vieira (relato que vale o que vale, óbvio), o Vieira disse, com todas as letras, que quando sair do Benfica tem que ir para o Brasil no mesmo dia.
Eu sou sócio, obviamente que agora estando no estrangeiro dificilmente irei votar nos próximos tempos, mas sempre que puser os pés num Assembleia Geral e houver um R&C proposto por esta direção, levará com o meu chumbo imediato. Sempre que houver eleições, qualquer que seja o candidato, nem que seja um grunho do pior, levará com o meu voto. Quando o homem sair de lá, em minha casa será dia de festa. Defender o Benfica não é o mesmo que defender o Vieira. Defender o Vieira certamente não é defender o Benfica.
Sim, eu odeio o Vieira. Teve os seus méritos, teve alguma sorte nas circunstâncias, mas é um abutre que se alimenta do Benfica. Tão somente isso. Essa história de o apoiar porque ele está cá? Epa, não, nunca. Se ele está a fazer mal ao meu Benfica, nunca poderei estar do lado dele. Por essa ordem de ideias, teria sido crime ter sido contra o Vale e Azevedo. É na crítica constante que há evolução. Muitos de vós não sabem, mas eu criei um blog e uma página de Facebook há sensivelmente um ano e meio onde sempre que tenho oportunidade exponho a farça que é esta direção, e obviamente sou constantemente insultado por grunhos que falam como tu, que dizem que eu não devo ser Benfiquista por não apoiar e yada yada. No verão, cada vez que falava no mercado e criticava o "Benfica europeu", era um chorilho de comentários dos chamados vieiristas a dizer que eu só sabia criticar e o carago. Contra o Porto, reality check nas trombas. Ontem, reality check nas trombas. A farça está à vista, o rei vai nu, mas parece crime dizê-lo. Dizes para eu defender as cores do meu clube? É tão somente o que faço, porque se eu me estiver a cagar, estou somente a ser complacente com o homem do bigode que usa e abusa do clube.
E antes que me perguntes porque é que digo que ele usa e abusa do clube, relembro-te só que ele entrou no Benfica falido e que agora é dos homens mais ricos do país. Relembro-te também que o Benfica é (e bem) uma instituição exemplar para os bancos. Paga tudo a tempo e horas e às vezes até em adiantado. Curiosamente, o Benfica é muito amigo dos mesmos bancos aos quais o Vieira tem o cão bem ferrado aos anos. O Benfica, para o Vieira, é um escudo. Como li uma vez, escrito por um gajo que supostamente estava no mesmo camarote presidencial que o Vieira (relato que vale o que vale, óbvio), o Vieira disse, com todas as letras, que quando sair do Benfica tem que ir para o Brasil no mesmo dia.
Eu sou sócio, obviamente que agora estando no estrangeiro dificilmente irei votar nos próximos tempos, mas sempre que puser os pés num Assembleia Geral e houver um R&C proposto por esta direção, levará com o meu chumbo imediato. Sempre que houver eleições, qualquer que seja o candidato, nem que seja um grunho do pior, levará com o meu voto. Quando o homem sair de lá, em minha casa será dia de festa. Defender o Benfica não é o mesmo que defender o Vieira. Defender o Vieira certamente não é defender o Benfica.
18 Set 2019, 22:00 [#7085]A atitude dos benfiquistas para o Vieira é a mesma dos portistas para o Pinto da Costa.
Sabem que se aproveita do clube, mas enquanto o clube ganha, está tudo bem.
E o português também gosta de estabilidade. Por isso é que a nossa política é estável ao contrário da Europa.
Herrera marca na estreia pelo Patético e a dar o empate frente à Juve. lel
Sabem que se aproveita do clube, mas enquanto o clube ganha, está tudo bem.
E o português também gosta de estabilidade. Por isso é que a nossa política é estável ao contrário da Europa.
Herrera marca na estreia pelo Patético e a dar o empate frente à Juve. lel

02 Out 2019, 22:07 [#7087]A oferecer pontos preciosos aos russos.
Continua a vergonha internacional.
Continua a vergonha internacional.

03 Out 2019, 01:40 [#7089]Ficou 8-4 ou o jogo dos júniores não junta?
23 Out 2019, 21:45 [#7090]Anthony Lopes no Benfica em Janeiro. 

23 Out 2019, 23:46 [#7091]Injusto até mais não. Vitória sem saber ler nem escrever. Este Benfica é patético
24 Out 2019, 00:11 [#7092]É bem Benfica. Passamos os russos.
Agora esperamos bons resultados na Liga Europa também.
Agora esperamos bons resultados na Liga Europa também.

24 Out 2019, 04:23 [#7093]E viva ó Lopes!
05 Nov 2019, 22:15 [#7094]Mais um episódio do Benfica europeu
05 Nov 2019, 22:52 [#7095]:/Bluzzer Escreveu: ↑05 Nov 2019, 14:01Sim, já sabemos que em Portugal é tudo mau. O Sporting não escapa a esse facto. 😉R.Patricio Escreveu: ↑04 Nov 2019, 20:39Em Portugal, uma entrada por trás de pitões no gémeo de um jogador é amarelo.. sem bola...![]()

06 Nov 2019, 00:47 [#7096]A culpa é do Sporting!
06 Nov 2019, 00:49 [#7097]O ano em que temos mais equipas na Europa, é também o ano em que os três grandes estão pior e o Braga na segunda metade da tabela.
06 Nov 2019, 11:00 [#7098]E ainda assim passamos à frente da Rússia.

06 Nov 2019, 11:17 [#7099]Se bem que o Braga está a fazer uma boa Liga Europa. E o Sporting de certa forma também.sportingboy Escreveu: ↑06 Nov 2019, 00:49O ano em que temos mais equipas na Europa, é também o ano em que os três grandes estão pior e o Braga na segunda metade da tabela.
O Benfica é que tem estado mal na Liga dos Campeões como de costume, e o FC Porto também tem estado mal na Liga Europa.
O Guimarães tem feito por vencer, mas não tem sido feliz.
Eles têm mais uma equipa para dividir os pontos e menos equipas para pontuar que Portugal, pelo que era inevitável perderem o lugar.santorfo Escreveu:E ainda assim passamos à frente da Rússia.
Portugal até nem tem estado mal, e conseguiu passá-los a meio da fase de grupos. Todos os pontos conquistados agora são distância que se está a ganhar para eles para proteger o lugar nos próximos anos.
E é preciso ter cuidado com ele, que os holandeses estão a subir de forma e daqui a uns anos podem estar a disputar o lugar connosco.

06 Nov 2019, 14:28 [#7100]Não sinto que a Holanda seja uma ameaça. Especialmente se continuarem com a treta de dar o último lugar da Liga Europa ao vencedor de um playoff. O Ajax leva a Holanda muito às costas para depois virem equipas como o Feyenoord passar vergonhas na Liga Europa. O próprio PSV caiu no playoff da Champions contra o Basileia, que tem vindo a descer imenso de nível comparado ao Young Boys por exemplo.