Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

31 Out 2019, 14:25 [#7684]
Jals Escreveu:
31 Out 2019, 12:48
Claro que o Ronaldo de certeza que não precisava de cair e conseguia aguentar-se em pé. Mas é penalti, ele leva um pontapé.
Não me parece isso.
A perna que leva o pontapé não está no chão e ele prepara-se para se apoiar sobre ela, com o corpo voltado para a frente.
A queda é normal nessa situação por não ter o apoio que devia ter com o corpo todo balanceado para a frente. No entanto, do mal o menos, como não tinha a perna apoiada, o pontapé em si não deve ter magoado.
Imagem

03 Nov 2019, 19:45 [#7687]
Fds, até num comentário normal a uma falta precisam de vir defender as namoradas do Tottenham? Se fosse a ti mandava já mail a todos os jornais ingleses para alterarem as notícias e não dizerem que foi o Son. xD
Por amor de deus. Não é o Son que faz a falta? Não, foi o André Gomes que caiu sozinho. Mais preocupados em lamber as botas da equipa preferida do que a falar da lesão gravíssima do rapaz. Ninguém aqui está a atacar o Son.
Imagem

04 Nov 2019, 00:52 [#7693]
De qualquer forma, não era falta para vermelho. O Martin Atkinson tinha o amarelo na mão, olhou para o André Gomes, viu a lesão e mudou para vermelho. Não é assim que se fazem as coisas. Já vi pernas partidas sem haver vermelho no passado e ainda por cima nem foi a falta do Son sozinha que causou o sucedido. O VAR nem sequer foi consultado. O Tottenham ficou com 10 de forma injusta e acabou por sofrer o empate aos 97.
O pior de tudo é que a Premier League, como sempre, veio logo defender a atuação do árbitro, porque Deus me livre alguém admitir que aqueles caralhos alguma vez erram, o que quer dizer que o Tottenham provavelmente não vai conseguir contestar o vermelho e vai ficar sem o Son durante 3 jogos :D
Faltas como a que o Son fez, o Fernandinho faz 3 vezes por jogo e nunca levou vermelho direto.
Imagem

04 Nov 2019, 14:43 [#7696]
santorfo Escreveu:
04 Nov 2019, 00:52
De qualquer forma, não era falta para vermelho. O Martin Atkinson tinha o amarelo na mão, olhou para o André Gomes, viu a lesão e mudou para vermelho. Não é assim que se fazem as coisas. Já vi pernas partidas sem haver vermelho no passado e ainda por cima nem foi a falta do Son sozinha que causou o sucedido. O VAR nem sequer foi consultado. O Tottenham ficou com 10 de forma injusta e acabou por sofrer o empate aos 97.
O pior de tudo é que a Premier League, como sempre, veio logo defender a atuação do árbitro, porque Deus me livre alguém admitir que aqueles caralhos alguma vez erram, o que quer dizer que o Tottenham provavelmente não vai conseguir contestar o vermelho e vai ficar sem o Son durante 3 jogos :D
Faltas como a que o Son fez, o Fernandinho faz 3 vezes por jogo e nunca levou vermelho direto.
Eu vi o lance e acho que os dois jogadores do Tottenham deviam ter sido expulsos. O resultado do lance foi demasiado grave para não punir a irresponsabilidade do lance, por menor que tenha sido a intenção.
Imagem

04 Nov 2019, 16:26 [#7699]
O resultado também tem de contar para a punição, como é óbvio.
Deixa de ser "Tentativa de homicídio" e passa a ser "Homicídio consumado".

Eu acredito que o Son não tenha tido a intenção de partir a perna ao André Gomes, mas teve uma acção perigosa que resultou precisamente no André Gomes partir a perna.
É muito simples, se ele não lá estivesse, a perna dele não se tinha exposto daquela forma para se partir na sequência do lance.
No entanto, o número de jogos de castigo deve ser algo que tenha em conta que é "Jogo perigoso que prejudicou gravemente a saúde do outro jogador" e não "Agressão que prejudicou gravemente a saúde do outro jogador". Pelo menos 2 jogos de castigo devia levar.
E digo a mesma coisa do outro jogador do Tottenham.

Tenho a ideia que o futebol inglês é justo nestas coisas. Deixam jogar, mas não para colocar em perigo os outros jogadores.
Imagem