Penalti claro

Não me parece isso.

Também verdade seja dita, os defesas são uma merda. Tanta azelhice.

Ya. Quando achei que já tinha visto tudo e ainda vem aquele penalti no fim, parti-me a rir.eduardextreme Escreveu: ↑03 Nov 2019, 23:48Também verdade seja dita, os defesas são uma merda. Tanta azelhice.

Eu vi o lance e acho que os dois jogadores do Tottenham deviam ter sido expulsos. O resultado do lance foi demasiado grave para não punir a irresponsabilidade do lance, por menor que tenha sido a intenção.santorfo Escreveu: ↑04 Nov 2019, 00:52De qualquer forma, não era falta para vermelho. O Martin Atkinson tinha o amarelo na mão, olhou para o André Gomes, viu a lesão e mudou para vermelho. Não é assim que se fazem as coisas. Já vi pernas partidas sem haver vermelho no passado e ainda por cima nem foi a falta do Son sozinha que causou o sucedido. O VAR nem sequer foi consultado. O Tottenham ficou com 10 de forma injusta e acabou por sofrer o empate aos 97.
O pior de tudo é que a Premier League, como sempre, veio logo defender a atuação do árbitro, porque Deus me livre alguém admitir que aqueles caralhos alguma vez erram, o que quer dizer que o Tottenham provavelmente não vai conseguir contestar o vermelho e vai ficar sem o Son durante 3 jogos
Faltas como a que o Son fez, o Fernandinho faz 3 vezes por jogo e nunca levou vermelho direto.