Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

04 Nov 2019, 17:23 [#7701]
A imagem que se vê a partir dos 55 segundos neste vídeo. Parece-me que é ainda na falta com o Son que o André fode a perna, pelo menos o pé dele parece estar preso no chão e com a perna toda de lado. Ainda pior do que o que tinha imaginado ontem, que me tinha parecido uma mistura de tudo. E mesmo que não tenha sido logo aqui partida, por esta imagem parece que é entrada para vermelho, entrada por trás completamente desnecessária e violenta.
https://youtu.be/LRG0nQY-yDc

Gostava era de ver o lance em vídeo. Ainda não consegui ver nada a não ser a câmara da jogada normal.
Imagem

04 Nov 2019, 22:14 [#7705]
R.Patricio Escreveu:
04 Nov 2019, 20:39
Bluzzer Escreveu:
04 Nov 2019, 15:00
Foi uma rasteira por trás, como é que não é para vermelho?
Em Portugal, uma entrada por trás de pitões no gémeo de um jogador é amarelo.. sem bola... :geek:
Ultimamente as entradas por trás têm sido punidas com vermelho acho.
Há menos tolerância para essas entradas.

Infelizmente há outros lances menos vistosos que deviam ser punidos e não são.
Imagem

06 Nov 2019, 15:12 [#7714]
Como tudo, diferentes pessoas têm diferentes pontos de vista.
O árbitro e o VAR consideraram motivo para expulsão, os senhores que se sentam numa mesa a decidir coisas a posteriori não viram as coisas da mesma maneira.
Eu acho que foi bem expulso e devia levar pelo menos 2 jogos de castigo, tal como o colega dele que esteve envolvido na jogada. O mesmo acharam os árbitros.
O mesmo não acharam os senhores que decidiram mais tarde, depois do reboliço todo, sem terem visto o lance e o resultado da mesma no momento.
Imagem

06 Nov 2019, 21:34 [#7715]
Eu também achava que o Aurier tinha mais culpa do que o Son. Mas há imagens a mostrar o André a partir a perna no momento da entrada do Son.
O rapaz sentiu-se arrependido e chorou ao ver o resultado mas não há perdão por ser "bom menino".

Ele fez a entrada e levantou os braços sabendo que ia ser expulso mesmo sem ver o que tinha acabado de fazer.

É preciso ser muito doente com o clubismo para achar que isto nem vermelho era com as provas já apresentadas. Ou não viram ou não quiseram ver, está pela internet toda.
Quero ver o choro do Son se o André Gomes tiver que terminar a carreira depois disto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!