Fds, não me acredito no que vi o Marega fazer. 

É de facto um pequeno milagre.

Honestamente, acho que esse sim é o problema, é não se mentalizarem que têm de baixar o nível e arrumar a casa e só depois pensarem em crescer.R.Patricio Escreveu: ↑26 Jul 2020, 00:18O Sporting não pode ter uma equipa de sub-23 a fazer um campeonato... Tem de comprar muita gente...
Continuo a achar o mesmo.CFC Escreveu: ↑26 Jul 2020, 00:21Honestamente, acho que esse sim é o problema, é não se mentalizarem que têm de baixar o nível e arrumar a casa e só depois pensarem em crescer.R.Patricio Escreveu: ↑26 Jul 2020, 00:18O Sporting não pode ter uma equipa de sub-23 a fazer um campeonato... Tem de comprar muita gente...

O Sporting eu acho tem de fazer precisamente o contrário, contratar bom mesmo que seja caro enquanto "pode".eduardextreme Escreveu: ↑26 Jul 2020, 10:07
Continuo a achar o mesmo.
Enquanto o Sporting não conseguir ir à Liga dos Campeões para aliviar as contas, precisa de reduzir as despesas.
A equipa deve ser constituída pelos melhores jovens, e nas posições que estes não cobrirem, devem ser contratações qualidade/preço, seja da Liga NOS ou outro lado.
Também ajuda deixarem de despedir e contratar treinadores a torto e a direito.
O Sporting tem receitas muito superiores ao Braga, mas consegue ter um plantel pior.
Não fosse o anti-desportivismo de lhes terem contratado o treinador durante a época e o Sporting já estaria com o 4º lugar garantido há mais tempo.
E o Braga já vendeu o Trincão por 31 milhões. Que juntamente com a fase de grupos da Liga Europa será uma ajuda para dar mais um passo no reforço do plantel.
A coisa que mais me impressiona no Braga de Salvador é a qualidade dos treinadores que arranjam. Por lá passaram quase todos os melhores treinadores portugueses nos últimos 15 anos: Carlos Carvalhal, Jesualdo Ferreira, Jorge Jesus, Domingos Paciência, Leonardo Jardim, Sérgio Conceição e Paulo Fonseca. Até me posso estar a esquecer de algum.