Aquelas traduções do banter inglês.

Não só o Bayern ganha os campeonatos todos, como o resto tem forma rotativa. Não tens nenhum clube alemão regular tirando o Bayern.Jals Escreveu: A liga alemã só não é considerada a melhor do mundo porque o Bayern é claramente superior aos outros todos.![]()

Sim. O meu post foi só uma piadola a meter-me com a liga inglesa, que continua a ser achada por muitos a melhor liga do mundo de longe. Mal, a meu ver. Tirando Liverpool, o resto está super fraco comparado ao que já nos habituou.eduardextreme Escreveu: ↑16 Ago 2020, 00:35Não só o Bayern ganha os campeonatos todos, como o resto tem forma rotativa. Não tens nenhum clube alemão regular tirando o Bayern.Jals Escreveu: A liga alemã só não é considerada a melhor do mundo porque o Bayern é claramente superior aos outros todos.![]()
Nesse aspecto a liga espanhola é (e acho que irá continuará a ser) a que tem mais força, com Barça, Real Madrid, Atlético de Madrid, e com outras equipas a rodar como na alemã (Valência e Sevilha vêm à cabeça, mas já houve outras recentemente como o Málaga).