Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

14 Ago 2020, 22:17 [#7168]
heheheheheheheheheheheheehehehe

Não gosto do Bayern, mas dá-me sempre muito gozo ver o Barcelona humilhado.
E a palavra humilhado parece-me pouco para um 8-2. Até pode ter sido uma bomba atómica que caiu e que poderá levar a remodelações sérias no Uefalona, entre as quais a saída de Messi.
Aliás, seria engraçado se o Messi saísse do Barcelona neste defeso, pois significaria que o primeiro jogo dele no Barcelona foi no Dragão e o último na Luz.

Gostei de um comentário que li: "O Barcelona devia contratar este Coutinho, parece ser bom jogador". xD
Imagem

16 Ago 2020, 00:35 [#7174]
Jals Escreveu: A liga alemã só não é considerada a melhor do mundo porque o Bayern é claramente superior aos outros todos. :geek:
Não só o Bayern ganha os campeonatos todos, como o resto tem forma rotativa. Não tens nenhum clube alemão regular tirando o Bayern.

Nesse aspecto a liga espanhola é (e acho que irá continuará a ser) a que tem mais força, com Barça, Real Madrid, Atlético de Madrid, e com outras equipas a rodar como na alemã (Valência e Sevilha vêm à cabeça, mas já houve outras recentemente como o Málaga).
Imagem

16 Ago 2020, 01:15 [#7175]
eduardextreme Escreveu:
16 Ago 2020, 00:35
Jals Escreveu: A liga alemã só não é considerada a melhor do mundo porque o Bayern é claramente superior aos outros todos. :geek:
Não só o Bayern ganha os campeonatos todos, como o resto tem forma rotativa. Não tens nenhum clube alemão regular tirando o Bayern.

Nesse aspecto a liga espanhola é (e acho que irá continuará a ser) a que tem mais força, com Barça, Real Madrid, Atlético de Madrid, e com outras equipas a rodar como na alemã (Valência e Sevilha vêm à cabeça, mas já houve outras recentemente como o Málaga).
Sim. O meu post foi só uma piadola a meter-me com a liga inglesa, que continua a ser achada por muitos a melhor liga do mundo de longe. Mal, a meu ver. Tirando Liverpool, o resto está super fraco comparado ao que já nos habituou.
Sterling Ruiz, na mesma baliza. xD
Imagem

16 Ago 2020, 10:51 [#7177]
Tens, a liga alemã. Tirando o Bayern (acontece o mesmo em Inglaterra com o Liverpool e já aconteceu/acontece com o City), é uma liga super competitiva. A própria liga espanhola foi super competitiva este ano, tirando Real e Barça (ah, acontece exatamente o mesmo em Inglaterra com Liverpool e City?).
Se olharmos a números, a mais competitiva este ano em termos de título até foi a italiana, mas pronto, é uma seca aquilo para mim, pessoalmente não gosto.
Continuo a achar que o nível das equipas que lutam por lugares europeus em Inglaterra piorou muito nos últimos anos. Longe vão os dias em que via um jogo qualquer da Premier League ao fim de semana sem se quer me importar com quem ia jogar. Nos últimos anos as diferenças entre os que ganham e o resto é abismal.
Imagem

16 Ago 2020, 15:06 [#7180]
Eu gosto da Bundesliga. O Bayern até foi das equipas que menos vi, bastava na Champions.

A italiana não foi competitiva, foi como a portuguesa: com várias equipas fracas. Inter e Atalanta até se safavam, principalmente a segunda, mas jogou-se muito mal. Basta ver que o Milan ganhou não sei quantos jogos agora e tinha jogadores que nem corriam, como o Leão ou o Çalhanoglu.

E não sei do que falas. As equipas inglesas têm qualidade, podem é estar mal construídas. O Arsenal tem um dos melhores ataques da Europa com Lacazette e Auba e ficaram em oitavo. Consigo ir buscar meia dúzia de jogadores ao Norwich, Bournemouth e Watford (pessoalmente destaco Cantwell, Aké e Sarr), mas não consigo do Espanyol, Mallorca e Leganés. Das três equipas, só me encantou o Kubo.
Já agora, posso-te dizer que o City teve quase uma dezena de derrotas na liga. A Liga dos Campeões foi decidida só na última jornada entre Chelsea, United e Leicester. O Wolves esteve lá perto da Europa e morreu na praia, Sheffield igual.
Com o dinheiro que entra todos os anos nos clubes ingleses, duvido que deixem de ser a melhor liga. Pessoalmente, prefiro um jogo entre últimos de Inglaterra que de qualquer outro país.

p.s. Deixei de fora a Sassuolo mas até gostei de alguns jogos deles. Também podem estar na lista.