Re: Bar Nocturno

16 Jun 2010, 14:58 [#58]
Ontem postei esse vídeo no pes.com.pt....
Ta muito bom...se bem que estou a ver demasiadas fintas...uma coisa que eu acho que o PES não devia imitar uma finta...porque sejamos realistas....muitas delas não são feitas num jogo! só espero que a maioria continue com combinações para não serem feitas por qq um....

Quanto à barra, parece que ela é opcional...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jun 2010, 15:05 [#59]
Caseir0 Escreveu:Ontem postei esse vídeo no pes.com.pt....
Ta muito bom...se bem que estou a ver demasiadas fintas...uma coisa que eu acho que o PES não devia imitar uma finta...porque sejamos realistas....muitas delas não são feitas num jogo! só espero que a maioria continue com combinações para não serem feitas por qq um....

Quanto à barra, parece que ela é opcional...
Olha que eu, que há 2 anos para cá tornei-me jogador de FIFA, pensava como tu. "tanta finta para quê? Isto nem se faz nos jogos"
E descobri com o tempo, que nem todos fazem as fintas que querem fazer em pleno jogo, posso mesmo afirmar que só os bons jogadores conseguem fazer as suas fintas. E não são nada irreais. Depois de dominares a técnica, e se fores bom jogador, digo-te..epá espectáculo!!!!

16 Jun 2010, 15:16 [#60]
PesLord Escreveu:
Olha que eu, que há 2 anos para cá tornei-me jogador de FIFA, pensava como tu. "tanta finta para quê? Isto nem se faz nos jogos"
E descobri com o tempo, que nem todos fazem as fintas que querem fazer em pleno jogo, posso mesmo afirmar que só os bons jogadores conseguem fazer as suas fintas. E não são nada irreais. Depois de dominares a técnica, e se fores bom jogador, digo-te..epá espectáculo!!!!
Sim, eu sei que só alguns fazem as fintas...mas mesmo assim, pelo que vi no trailer há já um aumento significativo das fintas....para mim não há problema, porque gosto de fintar...mas sinceramente não gosto de ver jogadores fracos (a jogarem PES) que tÊm as fintas todas ao seu alcance....não sei se me estou a explicar bem....mas vá...ainda não posso tirar muitas ilações agora...só quando tiver o jogo :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.