Realmente é verdade
Nem reparei.
Re: Bar Nocturno
15 Jun 2010, 20:42 [#42]LOL, essa é boa, esse leite devia ter sido preparado pela Fiona para dar ao Shrek

15 Jun 2010, 20:52 [#43]LOOOL cfc andas comer leite azedo loool depois ficas com azia LOOOOL

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
15 Jun 2010, 21:25 [#44]Na boa sai um que eu pago!rubby_8 Escreveu:Eu também quero, mas quero um Whisky-Cola duplo!marcioo Escreveu:Bem sai aqui pro pessoal uma rodada de Whisky-Cola para todos pago eu
15 Jun 2010, 21:28 [#45]Bem, para mim pode ser o leitinho do Shrek.... Ou entao leitinho de grinch

15 Jun 2010, 21:51 [#46]Vão mas é todos beber leitinho da vaca mimosa que é mais saudável. 8-) 8-)

15 Jun 2010, 22:04 [#48]:shock: :shock: :shock: essa tem mais capacidade de armazenamento do que a própria mimosa :mrgreen: :mrgreen:
15 Jun 2010, 22:51 [#50]Essa tem leite para alimentar a equipa toda!! 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Jun 2010, 01:02 [#52]Está muito bom, vejo os pequeno pormenores que o PES perdia em relação ao FIFA a evoluírem no bom sentido.
Já o Gazelle a queria muito perigo no PES11 :mrgreen:
Já o Gazelle a queria muito perigo no PES11 :mrgreen:
16 Jun 2010, 01:16 [#53]ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh esta fantastico bem as fintas entao pochaaa estao muito porreiras nani liedson e tal
men que trailer

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
16 Jun 2010, 11:33 [#54]Aquela mulher é a nova contratação dos nocturnos. Já chega para renovar os meus cereais. Pes 2011. Brutal.
aqui está a vaca mimosa ao vosso dispor
aqui está a vaca mimosa ao vosso dispor
Spoiler
16 Jun 2010, 11:59 [#55]LOL, a vaca humana ao vosso dispor
Para quem gosta da vuvuzela
Para quem gosta da vuvuzela
Última edição por Nun0 em 16 Jun 2010, 12:40, editado 1 vez no total.

16 Jun 2010, 14:36 [#57]os movimentos estão muito porreiros, só não gosto muito é daquela barra que aparece por baixo do jogador, de resto parece estar muito bom
16 Jun 2010, 14:58 [#58]Ontem postei esse vídeo no pes.com.pt....
Ta muito bom...se bem que estou a ver demasiadas fintas...uma coisa que eu acho que o PES não devia imitar uma finta...porque sejamos realistas....muitas delas não são feitas num jogo! só espero que a maioria continue com combinações para não serem feitas por qq um....
Quanto à barra, parece que ela é opcional...
Ta muito bom...se bem que estou a ver demasiadas fintas...uma coisa que eu acho que o PES não devia imitar uma finta...porque sejamos realistas....muitas delas não são feitas num jogo! só espero que a maioria continue com combinações para não serem feitas por qq um....
16 Jun 2010, 15:05 [#59]Olha que eu, que há 2 anos para cá tornei-me jogador de FIFA, pensava como tu. "tanta finta para quê? Isto nem se faz nos jogos"Caseir0 Escreveu:Ontem postei esse vídeo no pes.com.pt....
E descobri com o tempo, que nem todos fazem as fintas que querem fazer em pleno jogo, posso mesmo afirmar que só os bons jogadores conseguem fazer as suas fintas. E não são nada irreais. Depois de dominares a técnica, e se fores bom jogador, digo-te..epá espectáculo!!!!
16 Jun 2010, 15:16 [#60]Sim, eu sei que só alguns fazem as fintas...mas mesmo assim, pelo que vi no trailer há já um aumento significativo das fintas....para mim não há problema, porque gosto de fintar...mas sinceramente não gosto de ver jogadores fracos (a jogarem PES) que tÊm as fintas todas ao seu alcance....não sei se me estou a explicar bem....mas vá...ainda não posso tirar muitas ilações agora...só quando tiver o jogoPesLord Escreveu:
Olha que eu, que há 2 anos para cá tornei-me jogador de FIFA, pensava como tu. "tanta finta para quê? Isto nem se faz nos jogos"
E descobri com o tempo, que nem todos fazem as fintas que querem fazer em pleno jogo, posso mesmo afirmar que só os bons jogadores conseguem fazer as suas fintas. E não são nada irreais. Depois de dominares a técnica, e se fores bom jogador, digo-te..epá espectáculo!!!!