ja estaGazelle Escreveu:Tu até tens imagens pequenas mas tens muitas.. se deixares apenas a do dartacão dá perfeitamente
Re: Bar Nocturno
20 Jun 2010, 21:17 [#122]ssssssh ninguem sabe! é o segredo só meu e do ruben...Gazelle Escreveu:Mister, quer começar a encher? :x
Vamos lá ver, vou ter que por segurança à porta para não haver estes descuidos!
20 Jun 2010, 21:39 [#123]No máximo bebem se Portugal ganhar amanhã à Coreira e não vai ser aqui, vamos todos beber um e repito UM copo a um bar para festejar, só nessa condição :mrgreen:
Mas como eu gosto muito de ti, pago-te um yoggy de morango :heart:
Mas como eu gosto muito de ti, pago-te um yoggy de morango :heart:
20 Jun 2010, 23:21 [#124]Não percam mais uma fantástica entrevista no sitio do costume, esta vale bem a pena
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 513#p75513
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 513#p75513
Legendary Striker... is back again 
21 Jun 2010, 12:19 [#125]Vamos Portugal, vou deixar aqui a musica que nos levou tao longe durante o Euro 2004.
FORÇA PORTUGAL
21 Jun 2010, 14:38 [#126]Vai começar a sair ketchup.
"Os golos é como o ketshup, quando vem, vem todos de uma vez" by Cristiano Ronaldo.
Gazelle tas-me a dever um copo. Pena não ser um copo por golo, senão ias à falencia
"Os golos é como o ketshup, quando vem, vem todos de uma vez" by Cristiano Ronaldo.
Gazelle tas-me a dever um copo. Pena não ser um copo por golo, senão ias à falencia
21 Jun 2010, 14:59 [#127]Portugal é GRANDE, por PORTUGAL, pago um copo de 7up a cada um
7-0
7-0

21 Jun 2010, 15:47 [#128]7up e para depois.
O Gazelle prometeu um copo com alcool se Portugal ganhasse.
O Gazelle prometeu um copo com alcool se Portugal ganhasse.
21 Jun 2010, 15:52 [#129]então são 7 copos à escolha para a malta...para mim pode começar com
amarula!
amarula!
21 Jun 2010, 16:54 [#133]Outra piña colada para aqui também 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
21 Jun 2010, 17:05 [#134]Pronto.. vamos todos beber um copo :mrgreen:
Não no nosso Bar, mas como vos prometi vou ter que cumprir não é? A minha musica deu o espirito do Euro 2004 aos jogadores e treinador e isso viu-se perfeitamente no campo, grande jogo Portugal.
Queria salientar aqui o comportamente do C.Ronaldo, muitos acham que ele é convencido, até o é, mas hoje foi um jogador de uma humildade ENORME.. Foi eleito o melhor jogador de jogo e como percebeu que não tinha sido entregou o prémio a Tiago que sem duvida foi o MVP do jogo :heart:
Não no nosso Bar, mas como vos prometi vou ter que cumprir não é? A minha musica deu o espirito do Euro 2004 aos jogadores e treinador e isso viu-se perfeitamente no campo, grande jogo Portugal.
Queria salientar aqui o comportamente do C.Ronaldo, muitos acham que ele é convencido, até o é, mas hoje foi um jogador de uma humildade ENORME.. Foi eleito o melhor jogador de jogo e como percebeu que não tinha sido entregou o prémio a Tiago que sem duvida foi o MVP do jogo :heart:
21 Jun 2010, 17:22 [#135]O Ronaldo é um GRANDE jogador....embora seja triste nem todos os portugueses perceberem isso...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
21 Jun 2010, 17:46 [#136]Foi a minha bebida diária enquanto estive no México...CFC Escreveu:Onde é que foste buscar essa pdomingues??
Uma piña colada por dia, não sabe o bem que lhe fazia ;-)
21 Jun 2010, 18:28 [#137]Então vem uma para aqui.
Uma pina colada se faz favor. :mrgreen:
Uma pina colada se faz favor. :mrgreen:
21 Jun 2010, 19:02 [#138]Sim sem duvida que o CR9 foi um excelente jogador, fizemos a maior goleada do mundial até agora e acho muito dificil alguma selecção bater os 7-0. Era bom que fossemos jogar assim contra o Brasil. é de destacar o jogo de Tiago, excelente jogo, o melhor jogo dele pela selecção nacional marcando 2 golos. Raul Meireles tambem fez um excelente jogo. Simao não sei se viram mas quando ele marcou o golo festejou com o bigmaclocolocobigmac. LOOL. E como a GALP diz VAMOS LONGE!!

21 Jun 2010, 19:08 [#139]Adorei esse momento do Simão, quando o vi a festejar efusivamente perdi a esperança que ele se lembrasse de fazer esse festejo, mas surpreendeu-nos e festejou mesmo. :heart:
Nuno vi que queres uma signature do Gervinho, queres que faça?
Nuno vi que queres uma signature do Gervinho, queres que faça?
21 Jun 2010, 20:19 [#140]Também estava com o olho no simão...festejou sim senhora!