Re: Bar Nocturno

21 Jun 2010, 14:38 [#126]
Vai começar a sair ketchup.
"Os golos é como o ketshup, quando vem, vem todos de uma vez" by Cristiano Ronaldo.

Gazelle tas-me a dever um copo. Pena não ser um copo por golo, senão ias à falencia

21 Jun 2010, 17:05 [#134]
Pronto.. vamos todos beber um copo :mrgreen:
Não no nosso Bar, mas como vos prometi vou ter que cumprir não é? A minha musica deu o espirito do Euro 2004 aos jogadores e treinador e isso viu-se perfeitamente no campo, grande jogo Portugal.

Queria salientar aqui o comportamente do C.Ronaldo, muitos acham que ele é convencido, até o é, mas hoje foi um jogador de uma humildade ENORME.. Foi eleito o melhor jogador de jogo e como percebeu que não tinha sido entregou o prémio a Tiago que sem duvida foi o MVP do jogo :heart:

21 Jun 2010, 19:02 [#138]
Sim sem duvida que o CR9 foi um excelente jogador, fizemos a maior goleada do mundial até agora e acho muito dificil alguma selecção bater os 7-0. Era bom que fossemos jogar assim contra o Brasil. é de destacar o jogo de Tiago, excelente jogo, o melhor jogo dele pela selecção nacional marcando 2 golos. Raul Meireles tambem fez um excelente jogo. Simao não sei se viram mas quando ele marcou o golo festejou com o bigmaclocolocobigmac. LOOL. E como a GALP diz VAMOS LONGE!! :lol: :lol:
Imagem