rubby_8 Escreveu:h0rm0nas Escreveu:deders Escreveu:Porque somos Awesomes! :mrgreen:
x2
Não gostei do que vi no pes.com.pt, nem do que fizeram. Mas isso já é um assunto morto portanto sai uma tosta Awesome!
Isso já pega moda! :mrgreen:
Vou-te contar uma estória.
Havia um senhor que era pasteleiro, e inventou uma receita de um bolo que tinha entre outra especificidades, uma cobertura de chocolate.
Apareceu um ladrão, roubou a receita , menteve tudo igual, mas trocou a cobertura de chocolate por cobertura de chocolate branco e lançou o bolo no mercado como se fosse dele.
O pasteleiro, ao descobrir, foi ter com o ladrão e disse-lhe que ele estava errado e que aquele bolo era na verdade dele, que ele tinha perdido horas a inventar a receita e que achava injusto o ladrão lhe ter roubado a receita e a ter comercializado como se fosse de sua autoria. Ainda por cima a receita era boa porque ele era um dos melhores pasteleiros da cidade, disse-lhe o pasteleiro.
O Ladrão ofendeu-se muito e disse que o pasteleiro não era humilde, e que aquilo que ele fazia não era errado. Ele fazia porque achava que era fixe fazer e que os amigos gostavam que ele fizesse.
A moral da história és tu quem decide, mas se algum dia perderes tempo a fazer alguma coisa bem feita e alguém pegar nela e a mostrar a outras pessoas como se fosse de sua autoria, tu não ias gostar.
Se tu achas bem ou não aquilo que eu faço ou deixo de fazer, pouco me importa, até porque neste caso em especifico, o prejudicado sou eu que perco horas a fazer para outros receberem os louros e ainda ficarem ofendidos por lhes apontarem o dedo e dizerem que o que fizeram tá mal. Se de uma vez por todas quiserem perceber, percebem, se por outro lado acharem que são os verdadeiros kitmakers que estão errado em defender as horas que perdem, bom para vós, a mim pouco me importa, continuo o mesmo.