Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Jun 2010, 23:41 [#149]
rubby_8 Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
deders Escreveu:Porque somos Awesomes! :mrgreen:
x2
Não gostei do que vi no pes.com.pt, nem do que fizeram. Mas isso já é um assunto morto portanto sai uma tosta Awesome!

Isso já pega moda! :mrgreen:
Vou-te contar uma estória.
Havia um senhor que era pasteleiro, e inventou uma receita de um bolo que tinha entre outra especificidades, uma cobertura de chocolate.
Apareceu um ladrão, roubou a receita , menteve tudo igual, mas trocou a cobertura de chocolate por cobertura de chocolate branco e lançou o bolo no mercado como se fosse dele.
O pasteleiro, ao descobrir, foi ter com o ladrão e disse-lhe que ele estava errado e que aquele bolo era na verdade dele, que ele tinha perdido horas a inventar a receita e que achava injusto o ladrão lhe ter roubado a receita e a ter comercializado como se fosse de sua autoria. Ainda por cima a receita era boa porque ele era um dos melhores pasteleiros da cidade, disse-lhe o pasteleiro.
O Ladrão ofendeu-se muito e disse que o pasteleiro não era humilde, e que aquilo que ele fazia não era errado. Ele fazia porque achava que era fixe fazer e que os amigos gostavam que ele fizesse.

A moral da história és tu quem decide, mas se algum dia perderes tempo a fazer alguma coisa bem feita e alguém pegar nela e a mostrar a outras pessoas como se fosse de sua autoria, tu não ias gostar.
Se tu achas bem ou não aquilo que eu faço ou deixo de fazer, pouco me importa, até porque neste caso em especifico, o prejudicado sou eu que perco horas a fazer para outros receberem os louros e ainda ficarem ofendidos por lhes apontarem o dedo e dizerem que o que fizeram tá mal. Se de uma vez por todas quiserem perceber, percebem, se por outro lado acharem que são os verdadeiros kitmakers que estão errado em defender as horas que perdem, bom para vós, a mim pouco me importa, continuo o mesmo.

27 Jun 2010, 23:47 [#150]
rubby_8 Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
x2
Não gostei do que vi no pes.com.pt, nem do que fizeram. Mas isso já é um assunto morto portanto sai uma tosta Awesome!

Não gostaste do que viste, pois, viste porque quiseste, ninguém te obrigou. O que nós fizemos? Defendemos o que era nosso, se um dia aprenderes a fazer uma coisa e depois vires tudo na lama porque um puto qualquer modificou o teu trabalho estragando-o, aí nesse dia vais dizer "realmente o deders e o h0rm0nas tinham razão", mas até lá contentas-te com o que os outros fazem. Deixa até um dia ser contigo e verás como é angustiante.
Imagem

27 Jun 2010, 23:56 [#152]
Fogo agora até me senti mal... é a mesma coisa do que copiar os tpc's de matemática que são extremamente dificeis e que alguém perdeu tempo em fazer e eu, quer dizer alguém copiar. Claro que eu nunca faria isso :lol:
Não, não tem muito haver xD
Mas já agora aquilo que fizeram aos Hormonas e Deders é grave, porque é plágio

28 Jun 2010, 10:44 [#157]
eduardextreme Escreveu:Como eu não precebi patavina daquela história EXIJO UMA.... tosta awesome! ;)

tosta para levar?
awesome tu queres comprar

awesome tem pão
atum, fiambre e requeijão

afinal já não há mais
esgotou enquanto cantais
(fail de português? não, foi só para rimar e ter sentido)
:mrgreen:
LOL muito poéticos que estamos :mrgreen:
Imagem

28 Jun 2010, 11:40 [#160]
h0rm0nas Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
x2

Não gostaste do que viste, pois, viste porque quiseste, ninguém te obrigou. O que nós fizemos? Defendemos o que era nosso, se um dia aprenderes a fazer uma coisa e depois vires tudo na lama porque um puto qualquer modificou o teu trabalho estragando-o, aí nesse dia vais dizer "realmente o deders e o h0rm0nas tinham razão", mas até lá contentas-te com o que os outros fazem. Deixa até um dia ser contigo e verás como é angustiante.
É assim eu concordo convosco que deve ser frustrante etc etc... Mas, por exemplo, eu não acho bem partirem para o insulto por causa de uma situação destas. Eu acho que seria muito mais justificável um insulto, se ele tivesse dito que o kit era dele e que o tinha feito de raiz. O caixinha7 ficou no meio-termo, ou seja, não disse que o kit era dele, mas escondeu quem o fez de raiz, apenas disse que o editou. Portanto fez bem e fez mal ao mesmo tempo.

Eu simplesmente acho que frases como "Eu sou awesome e vocês são a ralé", são perfeitamente dispensáveis para quem não tem nada haver com esta situação.

Deders, eu percebi a tua "história", mas se reparares não é bem assim. Porque neste caso o pasteleiro que inventou a receita, já a tinha lançado. E neste caso o pasteleiro que usou a receita que não era dele, não disse que era dele. Disse simplesmente que a "editou", logo, não disse quem a fez mas também não disse que foi ele.

Eu percebi que não vale a pena discutir muito esta situação, até porque já está ultrapassada, e só vai criar mais discórdia tanto no pes.com.pt como na DTL. ;)

Abraço e Bons Jogos :P
Vive o privilégio!