Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

28 Jun 2010, 11:52 [#161]
rubby_8 Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
deders Escreveu:Porque somos Awesomes! :mrgreen:
x2
Não gostei do que vi no pes.com.pt, nem do que fizeram. Mas isso já é um assunto morto portanto sai uma tosta Awesome!

Isso já pega moda! :mrgreen:
Não gostaste do que viste, pois, viste porque quiseste, ninguém te obrigou. O que nós fizemos? Defendemos o que era nosso, se um dia aprenderes a fazer uma coisa e depois vires tudo na lama porque um puto qualquer modificou o teu trabalho estragando-o, aí nesse dia vais dizer "realmente o deders e o h0rm0nas tinham razão", mas até lá contentas-te com o que os outros fazem. Deixa até um dia ser contigo e verás como é angustiante.
É assim eu concordo convosco que deve ser frustrante etc etc... Mas, por exemplo, eu não acho bem partirem para o insulto por causa de uma situação destas. Eu acho que seria muito mais justificável um insulto, se ele tivesse dito que o kit era dele e que o tinha feito de raiz. O caixinha7 ficou no meio-termo, ou seja, não disse que o kit era dele, mas escondeu quem o fez de raiz, apenas disse que o editou. Portanto fez bem e fez mal ao mesmo tempo.

Eu simplesmente acho que frases como "Eu sou awesome e vocês são a ralé", são perfeitamente dispensáveis para quem não tem nada haver com esta situação.

Deders, eu percebi a tua "história", mas se reparares não é bem assim. Porque neste caso o pasteleiro que inventou a receita, já a tinha lançado. E neste caso o pasteleiro que usou a receita que não era dele, não disse que era dele. Disse simplesmente que a "editou", logo, não disse quem a fez mas também não disse que foi ele.

Eu percebi que não vale a pena discutir muito esta situação, até porque já está ultrapassada, e só vai criar mais discórdia tanto no pes.com.pt como na DTL. ;)

Abraço e Bons Jogos :P
Peço desculpa, mas tenho que discordar. O que se passa no pes.com.pt fica lá, a DTL é um mundo a parte ;)
Tal como a Botica dos Tugas não tem nada haver com o assunto :)

28 Jun 2010, 12:03 [#162]
RSantos Escreveu:Peço desculpa, mas tenho que discordar. O que se passa no pes.com.pt fica lá, a DTL é um mundo a parte ;)
Tal como a Botica dos Tugas não tem nada haver com o assunto :)
Foi exactamente isso que eu disse que não queria. Porque a maior parte dos users da DTL, também está no pes.com.pt :geek:

Mas vá, esta conversa já enjoa por isso, e como estou em fraqueza, quero um belo de um bitoque com muito molho, e uma Vianeta para sobremesa :mrgreen:
Vive o privilégio!

28 Jun 2010, 12:27 [#164]
rubby_8 Escreveu:Foi exactamente isso que eu disse que não queria. Porque a maior parte dos users da DTL, também está no pes.com.pt :geek:
Eu tenho conta mas nunca falo por lá, não é a mesma coisa. Aqui o ambiente é mais familiar, como se de um clube se tratasse. ;)
Só passo por lá para sacar patches e tirar dúvidas, agradecendo os contributos e a ajuda claro! ;)

Para mim pode ser um cachorro especial com batata frita, e o Ketchup por favor! Para beber uma coca-cola, com uma palhinha fachabor.
Imagem

28 Jun 2010, 13:24 [#167]
Amigo Rubby, o assustador. Eu não ofendi ninguém, e se a frase "tal deders a senhora que te fez" ofendeu assim tanto as pessoas é porque realmente a mãe do dito cujo talvez faça coisas que não devia, porque disse isso como quem diria "tal deders, o c*ralho" "tal deders uma pinoia" "tal deders os tomates", e por aí fora. Não ofendi ninguém e não entendi porque se ofenderam com essa deixa.

Mas amigo Rubby, como eu disse, eu tou-me pouco marimbando se ele edita kits ou deixa de editar, não edita é os meus sem dizer que são meus. E dou-te um exemplo, o pes_fan é um editor de pes a toda a linha e é um grande editor, tudo o que faz, faz com qualidade e não precisa dos meus kits para nada, mas pegou no meu e quis acrescentar uma risca, sabes o que fez? Mandou-me pm a perguntar se podia, e era o pes-fan que é um editor de mão cheia. E mesmo depois de me perguntar se podia, postou e repetiu uma infinidade de vezes que o kit era meu e que ele editou aqui ou ali. São comportamentos diferentes, e são comportamentos de editor, que respeita o tempo que os outros perdem a fazer bem.
Já vi muitas vezes isso do ele nao ter dito realmente que era dele, mas então se não esse o intuito porque raio perdeu tempo a retirar do equipamento a minha assinatura? Além do mais é um comportamento já repetido vezes sem conta por esse user...sabes rubby, quando eu acordei para o mundo do edit, cometi os mesmos erros que ele, mas quando o benficaboy (um kitmaker antigo que já por cá não anda) me chamou a atenção porque estava errado eu fazer aquilo, eu aceitei e não fiz mais, e por ter aceite aquilo que as pessoas que sabiam mais que eu me diziam, é que hoje sou um dos melhores do mundo (e não digam que é arrogância, não tenho é falsas modéstias, porque quem é convidado a titulo pessoal pelo responsável do site de edição de jogos MOODINGWAY para fazer parte da equipa de editores não é porque é fraquinho). Aí é que está a humildade, em saber aceitar aquilo que quem sabe mais que nós nos diz e aprender com isso, falta de humildade é não querer aprender nem aceitar aquilo que quem percebe mais que nós nos diz. Mas cada um sabe de si, sei que não fui grosseiro para ninguém e se acharam isso, bom para todos os que acharam, e para mim o assunto não morre nunca...

Espero só que não tenhas lido estas minhas palavras em tom agressivo porque não foi o caso. Aliás, não tenho razão para não faar a bem com um user que sempre respeitou tudo e todos e que mesmo tendo uma opinião contrária a expressou da melhor forma. És um excelente user da nossa comunidade e isso não muda por discordares de mim ou de quem quer que seja.

28 Jun 2010, 13:32 [#169]
pdomingues Escreveu:benficaboy... que saudades que eu tenho desse "amigo virtual"...
Um dos 1º Nocturnos...
E também passou aqui pelos Tugas! Era um membro do caraças! Pena que tenha perdido a disponibilidade...ainda falei com ele um montão de vezes, mas ultimamente não tenho sabido nada dele. Pode ser que um dia volte aí, Pedro. :)

28 Jun 2010, 13:37 [#170]
deders Escreveu:Amigo Rubby, o assustador. Eu não ofendi ninguém, e se a frase "tal deders a senhora que te fez" ofendeu assim tanto as pessoas é porque realmente a mãe do dito cujo talvez faça coisas que não devia, porque disse isso como quem diria "tal deders, o c*ralho" "tal deders uma pinoia" "tal deders os tomates", e por aí fora. Não ofendi ninguém e não entendi porque se ofenderam com essa deixa.

Mas amigo Rubby, como eu disse, eu tou-me pouco marimbando se ele edita kits ou deixa de editar, não edita é os meus sem dizer que são meus. E dou-te um exemplo, o pes_fan é um editor de pes a toda a linha e é um grande editor, tudo o que faz, faz com qualidade e não precisa dos meus kits para nada, mas pegou no meu e quis acrescentar uma risca, sabes o que fez? Mandou-me pm a perguntar se podia, e era o pes-fan que é um editor de mão cheia. E mesmo depois de me perguntar se podia, postou e repetiu uma infinidade de vezes que o kit era meu e que ele editou aqui ou ali. São comportamentos diferentes, e são comportamentos de editor, que respeita o tempo que os outros perdem a fazer bem.
Já vi muitas vezes isso do ele nao ter dito realmente que era dele, mas então se não esse o intuito porque raio perdeu tempo a retirar do equipamento a minha assinatura? Além do mais é um comportamento já repetido vezes sem conta por esse user...sabes rubby, quando eu acordei para o mundo do edit, cometi os mesmos erros que ele, mas quando o benficaboy (um kitmaker antigo que já por cá não anda) me chamou a atenção porque estava errado eu fazer aquilo, eu aceitei e não fiz mais, e por ter aceite aquilo que as pessoas que sabiam mais que eu me diziam, é que hoje sou um dos melhores do mundo (e não digam que é arrogância, não tenho é falsas modéstias, porque quem é convidado a titulo pessoal pelo responsável do site de edição de jogos MOODINGWAY para fazer parte da equipa de editores não é porque é fraquinho). Aí é que está a humildade, em saber aceitar aquilo que quem sabe mais que nós nos diz e aprender com isso, falta de humildade é não querer aprender nem aceitar aquilo que quem percebe mais que nós nos diz. Mas cada um sabe de si, sei que não fui grosseiro para ninguém e se acharam isso, bom para todos os que acharam, e para mim o assunto não morre nunca...

Espero só que não tenhas lido estas minhas palavras em tom agressivo porque não foi o caso. Aliás, não tenho razão para não falar a bem com um user que sempre respeitou tudo e todos e que mesmo tendo uma opinião contrária a expressou da melhor forma. És um excelente user da nossa comunidade e isso não muda por discordares de mim ou de quem quer que seja.
Confesso que com este post me conseguiste convencer. Ele até te tratou com uma certa arrogância ao dizer "um tal deders", e isso para uma pessoa que se esforça naquilo que faz sem nada em troca, é de facto chato.

Fico contente por saber que tens essa imagem de mim, porque é a imagem que quero passar aos outros. Tens razão, espero que continues a partilhar os teus trabalhos com os outros, porque são de facto muito bons ;)

PS: É Rubby, o mau! :mrgreen: :mrgreen:
Última edição por Rubby em 28 Jun 2010, 14:04, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

28 Jun 2010, 13:51 [#172]
rubby_8 Escreveu:
deders Escreveu:Amigo Rubby, o assustador. Eu não ofendi ninguém, e se a frase "tal deders a senhora que te fez" ofendeu assim tanto as pessoas é porque realmente a mãe do dito cujo talvez faça coisas que não devia, porque disse isso como quem diria "tal deders, o c*ralho" "tal deders uma pinoia" "tal deders os tomates", e por aí fora. Não ofendi ninguém e não entendi porque se ofenderam com essa deixa.

Espero só que não tenhas lido estas minhas palavras em tom agressivo porque não foi o caso. Aliás, não tenho razão para não falar a bem com um user que sempre respeitou tudo e todos e que mesmo tendo uma opinião contrária a expressou da melhor forma. És um excelente user da nossa comunidade e isso não muda por discordares de mim ou de quem quer que seja.
Confesso que com este post me conseguiste convencer. Ele até te tratou com uma certa arrogância ao dizer "um tal deders", e isso para uma pessoa que se esforça naquilo que faz sem nada em troca, é de facto chato.

Fico contente por saber que tens essa imagem de mim, porque é a imagem que quero passar aos outros. Tens razão, espero que continues a partilhar os teus trabalhos com os outros, porque são de facto muito bons ;)
é por estas e por outras que deixei de ir ao pes.com.pt ;)
eu proprio ja peguei num kit do deders e tambem do hormonas e fiz umas modificações e disse que eram meus..
eles chamaram-me a atenção e o h0rm0nas até ficou super chatiado. o que eu fiz foi pedir desculpa e tirar as gdb de download. Mas nao faltou mt até eu sentir esse gosto amargo ;)
quando lancei a segunda patch de liga sagres na altura que saiu o pes2010, uma semana depois usaram o meu trabalho, puseram o nome da minha patch mas o autor (eu) nunca apareceu nesse post de apresentação.. O que eu fiz?
Chamei o gajo à razão
e ele?
nem sequer pos o meu nome pos e continuou com a patch lá
e agora digo eu o que é que ele alterou?
Eu digo-te
Menus, Adicionou o Salgueiros e diz que corrigiu o meu trabalho que muitas dores de cabeça me deu ;)
portanto sei bem como eles se sentem e é por isso que ja nem lá vou ;)

28 Jun 2010, 13:56 [#173]
Rubby digo te até mais, se fores ver a GDB do benfica que lancei ontem (versão final) vais reparar que usei os kits do Deders (os home) mas antes disso pedi-lhe autorização e ele disse me logo que autorizava
Mudifiquei um bocado para fazer as versões da champions, com logo tmn e sem logo azul da tmn e os outros fiz eu (away e gk's)
Mas para tu veres como o deders não é nenhum "bixo" que fala sempre com sete pedras na mao, se ele lhe tivesse pedido pra editar o trabalho dele ele certamente deixava mas com os devidos creditos, coisa que eu fiz mais de duas vezes na minha gdb e ainda têm a assinatura dele nos kit's ;)

O deders e o h0rm0nas simplesmente nao querem ver ninguem a gabar se que fez este kit oou o outro sabendo que realmente foram eles que o fizeram ;)

28 Jun 2010, 13:57 [#174]
eu conheço bem o trabalho do deders pra mim é um dos melhores do mundo mesmo a fazer kit´s... Epah mas depois vem aquele pessoal copiar o trabalho dos outros é que mau,para ja é uma falta de educação tremeda nao vou tar a roubar o que é dos outros e depois por um risquinho ou outra coisa qualquer e perguntarem se foi eu que fiz de raiz e digo que sim,o deders que perdeu uma noite se for preciso a fazer o kit vem um rapazote roubar o trabalho do moço que demorou bastante tempo a fazer,para ja fica sem prestigio,o outro sacana que roubou o trabalho é que fica a ganhar,coisas destas nao devia acontecer em ninhuma comunidade é mau para todos e depois gera-se estas confusões que nao levam a lado ninhum...mas ok deixa-mos isto de lado e siga pra frente porque afinal os Diabos Ac sao fornecidos com lindos equipamentos do deders e hormonas....

agora sai maze uma cervejinha bem fresquinha com um hamburger para o deders e hormonas o resto fica olhar :P :P :P :P :P :P :P

Imagem

Imagem

um especial abraço ao hormonas e deders por todo o seu esforço por esta grande comunidade
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

28 Jun 2010, 14:03 [#175]
Capfca Escreveu:Rubby digo te até mais, se fores ver a GDB do benfica que lancei ontem (versão final) vais reparar que usei os kits do Deders (os home) mas antes disso pedi-lhe autorização e ele disse me logo que autorizava
Mudifiquei um bocado para fazer as versões da champions, com logo tmn e sem logo azul da tmn e os outros fiz eu (away e gk's)
Mas para tu veres como o deders não é nenhum "bixo" que fala sempre com sete pedras na mao, se ele lhe tivesse pedido pra editar o trabalho dele ele certamente deixava mas com os devidos creditos, coisa que eu fiz mais de duas vezes na minha gdb e ainda têm a assinatura dele nos kit's ;)

O deders e o h0rm0nas simplesmente nao querem ver ninguem a gabar se que fez este kit oou o outro sabendo que realmente foram eles que o fizeram ;)
Concordo a 100% :geek:

Já agora, podes postar o link para download da tua GDB do Benfica? :P
Vive o privilégio!

28 Jun 2010, 14:13 [#176]
Well i'm leaving here the Final (i hope so xD) GDB of Sport Lisboa e Benfica 2010/2011
It includes CL Kits and the Kit without the Blue TMN Logo and With the Blue logo because is running a petition to remove de blue tmn logo of the shirts
Kits:
GA:
Imagem
GB:
Imagem
PA With Blue TMN:
Imagem
By Deders
PA Without Blue TMN:
Imagem
Modified By Capfca
PB:
Imagem
PA Champions League:
Imagem
Modified by Capfca
PB Champions League:
Imagem
Download Link:
MegaUpload
FileFront
4shared
Uploaded.to

Finally i would like to ask to the Administration to put this GDB on the Blog for everybody Download my GDB :wink5:

Prevs of the GDB:
GA:
Imagem
GB:
Imagem
PA:
Imagem
PB:
Imagem

28 Jun 2010, 14:14 [#177]
Well i'm leaving here the Final (i hope so xD) GDB of Sport Lisboa e Benfica 2010/2011
It includes CL Kits and the Kit without the Blue TMN Logo and With the Blue logo because is running a petition to remove de blue tmn logo of the shirts
Kits:
GA:

GB:

PA With Blue TMN:

By Deders
PA Without Blue TMN:

Modified By Capfca
PB:

PA Champions League:

Modified by Capfca
PB Champions League:

Download Link:
MegaUpload
FileFront
4shared
Uploaded.to

Prevs of the GDB:
GA:
Imagem
GB:
Imagem
PA:
Imagem
PB:
Imagem
Última edição por Capfca em 28 Jun 2010, 14:16, editado 1 vez no total.