Peço desculpa, mas tenho que discordar. O que se passa no pes.com.pt fica lá, a DTL é um mundo a parterubby_8 Escreveu:É assim eu concordo convosco que deve ser frustrante etc etc... Mas, por exemplo, eu não acho bem partirem para o insulto por causa de uma situação destas. Eu acho que seria muito mais justificável um insulto, se ele tivesse dito que o kit era dele e que o tinha feito de raiz. O caixinha7 ficou no meio-termo, ou seja, não disse que o kit era dele, mas escondeu quem o fez de raiz, apenas disse que o editou. Portanto fez bem e fez mal ao mesmo tempo.h0rm0nas Escreveu:Não gostaste do que viste, pois, viste porque quiseste, ninguém te obrigou. O que nós fizemos? Defendemos o que era nosso, se um dia aprenderes a fazer uma coisa e depois vires tudo na lama porque um puto qualquer modificou o teu trabalho estragando-o, aí nesse dia vais dizer "realmente o deders e o h0rm0nas tinham razão", mas até lá contentas-te com o que os outros fazem. Deixa até um dia ser contigo e verás como é angustiante.rubby_8 Escreveu:Não gostei do que vi no pes.com.pt, nem do que fizeram. Mas isso já é um assunto morto portanto sai uma tosta Awesome!h0rm0nas Escreveu:x2deders Escreveu:Porque somos Awesomes! :mrgreen:
Isso já pega moda! :mrgreen:
Eu simplesmente acho que frases como "Eu sou awesome e vocês são a ralé", são perfeitamente dispensáveis para quem não tem nada haver com esta situação.
Deders, eu percebi a tua "história", mas se reparares não é bem assim. Porque neste caso o pasteleiro que inventou a receita, já a tinha lançado. E neste caso o pasteleiro que usou a receita que não era dele, não disse que era dele. Disse simplesmente que a "editou", logo, não disse quem a fez mas também não disse que foi ele.
Eu percebi que não vale a pena discutir muito esta situação, até porque já está ultrapassada, e só vai criar mais discórdia tanto no pes.com.pt como na DTL.![]()
Abraço e Bons Jogos
Tal como a Botica dos Tugas não tem nada haver com o assunto