Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

29 Jun 2010, 22:33 [#230]
deders vou te contar rapaz ja começo a ficar farto das "mer***"que ronaldo faz humildade 0000000000 jogar 0000000000 ronaldo para mim nem a seleção iam mas como o queiroz e ele devem ser amantes ele tem que jogar...

a parte fica exibição do eduardo e do coentrão que jogadores eu como adepto do porto nao me importava de ter um coentrão daqueles :P :P :P :P :P :P ....fiquei com imensa pena do eduardo pobre rapaz defedeu tanto pa aquele ronaldo e companhia nao fazerem nada......
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

30 Jun 2010, 13:02 [#239]
daniel23 Escreveu:Ele tira os dos melhores jogadores em campo, nunca mais fizeram nada (Estou a falar do H.Almeida)
Depois de ele sair nunca mais se viu nada.
E não foi só isso,ouve uma serie de decisões que não foram as melhores.
Não só neste jogo mas sim em todos os jogos feitos até aqui.
Eu em relação ao Queiroz tenho uma opinião formada já á muito tempo,ele é um fraco adjunto. :(
Imagem

30 Jun 2010, 13:16 [#240]
aventura Escreveu:
daniel23 Escreveu:Ele tira os dos melhores jogadores em campo, nunca mais fizeram nada (Estou a falar do H.Almeida)
Depois de ele sair nunca mais se viu nada.
E não foi só isso,ouve uma serie de decisões que não foram as melhores.
Não só neste jogo mas sim em todos os jogos feitos até aqui.
Eu em relação ao Queiroz tenho uma opinião formada já á muito tempo,ele é um fraco adjunto. :(
Ele contra o Brasil pudia jogar para ganhar, já que estava praticamente apurado, assim nao apanhava a espanha, so mesmo na final.
Mas não jogou para o empate.
Imagem