Aventura sai um pequeno almoço recheado sff 
Hoje nao vou à cama X)
Hoje nao vou à cama X)

Pois foi...viste aquela javardice a cuspir para a camera?! Só desilude quem gosta dele...porco.Ruben Silvestre Escreveu:hormonas e viva ao CR000000 o senhor cuspidor :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Puxa aí o scpyrus que ele tá muito parado, ele que vá paí pó pé de ti servir tostas...awesomes! :mrgreen:aventura Escreveu:Esta malta estão a dar bastante lucro,assim até dá vontade de dobrar o trabalho.Vou tercontratar alguem8-)

O carvalhal a servir aqui na botica? Que sonho. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Contrata o Carvalhal que tá desempregado. :mrgreen:

E não foi só isso,ouve uma serie de decisões que não foram as melhores.daniel23 Escreveu:Ele tira os dos melhores jogadores em campo, nunca mais fizeram nada (Estou a falar do H.Almeida)
Depois de ele sair nunca mais se viu nada.

Ele contra o Brasil pudia jogar para ganhar, já que estava praticamente apurado, assim nao apanhava a espanha, so mesmo na final.aventura Escreveu:E não foi só isso,ouve uma serie de decisões que não foram as melhores.daniel23 Escreveu:Ele tira os dos melhores jogadores em campo, nunca mais fizeram nada (Estou a falar do H.Almeida)
Depois de ele sair nunca mais se viu nada.
Não só neste jogo mas sim em todos os jogos feitos até aqui.
Eu em relação ao Queiroz tenho uma opinião formada já á muito tempo,ele é um fraco adjunto.