boss_gang4ever (quem se lembra???)

30 Jun 2010, 17:57 [#261]
Boas pessoal...

Hoje recebi uma mensagem privada do meu amigo deders ao que fiquei surpreso quando vejo no meu endereço de e-mail que a DTL tinha voltado ao activo, a uns tempos passei por ca e ja nao existia dtl, hj fiquei mesmo surpreso e quero voltar ao activo se for possível claro...

Espero que o pessoal antigo ainda se lembre de mim e que me de umas dicas para começar a participar novamente na DTL, fico a espera de resposta....
Imagem

Re: Apresentação

30 Jun 2010, 17:59 [#262]
Ola eu sou o NunoCharranca sou novo aqui como vêm... Tenho 14 anos faço 15 em julho.
EU tenho uma pergunta a fazer se poder fazer aqui claro.
Eu nao encontro em lado nenhum por isso aqui vai: Como posso entrar para um clube de DTL?

Obrigado e aguardo resposta :)
Imagem

30 Jun 2010, 18:06 [#263]
NunoCharranca Escreveu:Ola eu sou o NunoCharranca sou novo aqui como vêm... Tenho 14 anos faço 15 em julho.
EU tenho uma pergunta a fazer se poder fazer aqui claro.
Eu nao encontro em lado nenhum por isso aqui vai: Como posso entrar para um clube de DTL?

Obrigado e aguardo resposta :)
Oi, NunoCharranca. Bem vindo à nossa comunidade.
Para te inscreveres na DTL, vais a este tópico: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 2&start=80.
Depois, basta que te mantenhas activo, postando regularmente nos tópicos da comunidade, e certamente serás contratado por alguma equipa. ;-)

Re: boss_gang4ever (quem se lembra???)

30 Jun 2010, 21:28 [#266]
Por acaso hoje quando envieei a mensagem para ti foi por engano, mas quando envieei pensei assim, "era mesmo bacano que por alguma razão ele visse e voltasse para cá", e tufas, o meu fofinho desejo concretizou-se!

Para quem não sabe , embora devesse dispensar apresentações, o Boss_gang4ever, o nosso Emanuel, é um dos maiores goleadores e atacantes da história da nossa DTL e actuou nos Fighters FC, onde ganhou dois campeonatos e fez muitos golos e jogou pelos Tugas, que são o maior clube da DTL. Para jogar pelos Tugas, o Boss_gang4ever teve de protagonizar a primeira transferência da DTL, na altura eu liderava os Tugas e quis trazer o goleador dos Fighters não só pelo que produzia dentro de campo, mas a cima de tudo porque era um membro espectacular, cheio de iniciativas e sempre muito simpático com todos. Na Seleção nacional, ao contrario do que o pdomingues disse, o boss_gang4ever ficou de fora da convocatória final, actuou nos dois jogos de preparação pelo portugal B, mas a equipa secundária ganhou os dois e sempre com golos do nosso emanuel.

Como disse há pouco, o Boss_gang4 ever foi a primeira transferência da DTL, e provou que a aposta estava certa, e no jogo de estreia ofereceu a vitória aos Tugas no jogo de estreia contra a antiga equipa com um golo de cabeça na cobrança de um canto, num jogo conde calenulma ainda fez o golo da época e selou o resultado em 2-0.
Aqui ficam algumas imagens da passagem do nosso emanuel por cá:

Alguns dos avatares que usou na DTL:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui, a disputar um lance comigo, num treino dos Tugas:

Quase sempre titular, Boss_gang4ever era habitualmente o homem do pontapé de saída (aqui no jogo de apresentação dos Tugas, segiu o jogo tanto na primeira, como na segunda parte)

Aqui, a apresentação do Boss_gang4ever como jogador dos Tugas, a primeira transferência da DTL e que muita tinta fez correr!
Imagem
Bem vindo de volta e que te mantenhas cá por muito tempo!

01 Jul 2010, 02:15 [#271]
é bom ver um nome com historia da dtl voltar e espero k seja em força..
nomes como o bossgang4ever deviam voltar em grande numero..para fazermos da dtl ainda mais completa e unida..
è pena ver alguns nomes historicos da dtl a perder interesse ,mas os que ca estao tem k lutar para fazerem com que o seu nome tambem seja lembrado como lenda. ;)

bem vindo boss
Imagem

01 Jul 2010, 11:12 [#274]
Gattuso Escreveu:
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu:Bem vindo de volta Emanuel. (ass:Álvaro :geek: )
Private joke? :mrgreen:
Não posso dizer quem sou, certo? Se digo o primeiro e ultimo nome já sabem, e se digo o meu nick pes.com.pt muitos não gostam :geek:
Está bem...Álvaro! :geek:

03 Jul 2010, 16:59 [#278]
Olá a todos sou o AJorge70(ajorge10 no pes.com.pt) tenho 14 anos e decidi vir para a dtl por gostar do conceito e para me divertir. alguns já me conhecem do pes.com.pt como kitmaker (pouco experiente).
Espero ter aqui bons momentos e claro: Quero ganhar :lol: