Por acaso hoje quando envieei a mensagem para ti foi por engano, mas quando envieei pensei assim, "era mesmo bacano que por alguma razão ele visse e voltasse para cá", e tufas, o meu fofinho desejo concretizou-se!
Para quem não sabe , embora devesse dispensar apresentações, o Boss_gang4ever, o nosso Emanuel, é um dos maiores goleadores e atacantes da história da nossa DTL e actuou nos Fighters FC, onde ganhou dois campeonatos e fez muitos golos e jogou pelos Tugas, que são o maior clube da DTL. Para jogar pelos Tugas, o Boss_gang4ever teve de protagonizar a primeira transferência da DTL, na altura eu liderava os Tugas e quis trazer o goleador dos Fighters não só pelo que produzia dentro de campo, mas a cima de tudo porque era um membro espectacular, cheio de iniciativas e sempre muito simpático com todos. Na Seleção nacional, ao contrario do que o pdomingues disse, o boss_gang4ever ficou de fora da convocatória final, actuou nos dois jogos de preparação pelo portugal B, mas a equipa secundária ganhou os dois e sempre com golos do nosso emanuel.
Como disse há pouco, o Boss_gang4 ever foi a primeira transferência da DTL, e provou que a aposta estava certa, e no jogo de estreia ofereceu a vitória aos Tugas no jogo de estreia contra a antiga equipa com um golo de cabeça na cobrança de um canto, num jogo conde calenulma ainda fez o golo da época e selou o resultado em 2-0.
Aqui ficam algumas imagens da passagem do nosso emanuel por cá:
Alguns dos avatares que usou na DTL:
Aqui, a disputar um lance comigo, num treino dos Tugas:
Quase sempre titular, Boss_gang4ever era habitualmente o homem do pontapé de saída (aqui no jogo de apresentação dos Tugas, segiu o jogo tanto na primeira, como na segunda parte)
Aqui, a apresentação do Boss_gang4ever como jogador dos Tugas, a primeira transferência da DTL e que muita tinta fez correr!
Bem vindo de volta e que te mantenhas cá por muito tempo!