Re: DTL NEWS ONLINE
01 Jul 2010, 17:41 [#103]certamente seria uma otima contratação para os tugas o regresso de um grande... bom bom era o regresso de dois grandes..hehe...
boa sorte para o meu ex colega de campo Jotta
*** pois tens deders lol... e uma e minha
boa sorte para o meu ex colega de campo Jotta
*** pois tens deders lol... e uma e minha

01 Jul 2010, 18:48 [#105]Era bem bom :mrgreen:Capfca Escreveu:Vamos ver se temos Jotta de volta aos tugas

01 Jul 2010, 19:56 [#106]ui esta epoca começa aquecer... 8-) 8-) 8-) nao conheço o jogador em causa mas dzerteza que deve ser bom jogador

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
02 Jul 2010, 16:17 [#107]Era óptimo o Jotta estar de volta aos Tugas, fazes falta mê irmão 

02 Jul 2010, 17:11 [#108]É bom voltar a ver estes nomes de volta a DTL.
Trazem-me boas recordações :heart:
Trazem-me boas recordações :heart:
02 Jul 2010, 17:14 [#109]É bom juntar as velhas glórias ao sangue novo que por aqui anda! 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
03 Jul 2010, 10:50 [#110]BScorpion Escreveu:Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:
Ponta de Lança, que precisámos de concorrência para a selecção, porque só vejo o Ricc e o Pdomingues a titulares... :mrgreen:
Depois queixa-te que nunca te deixo ganhar às cartas nos estágios da selecção
Legendary Striker... is back again 
03 Jul 2010, 13:14 [#111]Como é que pude esqueçer o "Legendary Striker", que até foi o Bota de Ouro deste ano? :?Flexi Escreveu:BScorpion Escreveu:Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:
Ponta de Lança, que precisámos de concorrência para a selecção, porque só vejo o Ricc e o Pdomingues a titulares... :mrgreen:
Depois queixa-te que nunca te deixo ganhar às cartas nos estágios da selecção
Cartas, só se for com gajas nas cartas... :mrgreen:
Cheira-me que a DTL vai voltar a ser como era, estão a voltar membros/users do passado.
03 Jul 2010, 17:00 [#112]Falto eu a mister. XDBScorpion Escreveu:Cheira-me que a DTL vai voltar a ser como era, estão a voltar membros/users do passado.
03 Jul 2010, 17:47 [#113]Mas alguem disse que era bom tu seres mister?scpyrus Escreveu:Falto eu a mister. XDBScorpion Escreveu:Cheira-me que a DTL vai voltar a ser como era, estão a voltar membros/users do passado.
03 Jul 2010, 18:05 [#114]Não é mau, ficámos em 4º lugar, ainda por cima comigo a fazer o trabalho de dois.Capfca Escreveu:Mas alguem disse que era bom tu seres mister?scpyrus Escreveu:Falto eu a mister. XDBScorpion Escreveu:Cheira-me que a DTL vai voltar a ser como era, estão a voltar membros/users do passado.
04 Jul 2010, 13:54 [#116]Opá! Já cá tou, não quero dizer mais nada! é a minha 2ª vez nos tugas, mas esta será mesmo AQUELA VEZ!
estou cá, contem comigo !
Jotta17 (agora Jotta7) ao vosso dispor
Jotta17 (agora Jotta7) ao vosso dispor
Facemaking is with Jotta

Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)
04 Jul 2010, 14:02 [#117]parabéns ao jotta por estar num dos melhores clubes da DTL se não mesmo o melhor... parabens...

04 Jul 2010, 15:45 [#118]Como mister do clube em causa, só posso dizer que o Jotta é um magnífico jogador e que veio para arrasar ! 8-)
Bem vindo camarada
Bem vindo camarada
04 Jul 2010, 16:28 [#120]Não arrasa lá muita coisa, visto que o guarda-redes dos Tugas já arrasou tudo o que havia para arrasar, com aquele penteadoRSantos Escreveu:Como mister do clube em causa, só posso dizer que o Jotta é um magnífico jogador e que veio para arrasar ! 8-)
Bem vindo camarada