Re: DTL NEWS ONLINE

03 Jul 2010, 10:50 [#110]
BScorpion Escreveu:Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:

Ponta de Lança, que precisámos de concorrência para a selecção, porque só vejo o Ricc e o Pdomingues a titulares... :mrgreen:

Depois queixa-te que nunca te deixo ganhar às cartas nos estágios da selecção :P
Legendary Striker... is back again 8)

03 Jul 2010, 13:14 [#111]
Flexi Escreveu:
BScorpion Escreveu:Mudar de posição nunca, já aconteceu com o Scpyrus (ex. Infecteddjs) e deu mal. :roll:

Ponta de Lança, que precisámos de concorrência para a selecção, porque só vejo o Ricc e o Pdomingues a titulares... :mrgreen:

Depois queixa-te que nunca te deixo ganhar às cartas nos estágios da selecção :P
Como é que pude esqueçer o "Legendary Striker", que até foi o Bota de Ouro deste ano? :?

Cartas, só se for com gajas nas cartas... :mrgreen:

Cheira-me que a DTL vai voltar a ser como era, estão a voltar membros/users do passado. :D

03 Jul 2010, 18:05 [#114]
Capfca Escreveu:
scpyrus Escreveu:
BScorpion Escreveu:Cheira-me que a DTL vai voltar a ser como era, estão a voltar membros/users do passado. :D
Falto eu a mister. XD
Mas alguem disse que era bom tu seres mister? xD
Não é mau, ficámos em 4º lugar, ainda por cima comigo a fazer o trabalho de dois. :geek:

04 Jul 2010, 13:54 [#116]
Opá! Já cá tou, não quero dizer mais nada! é a minha 2ª vez nos tugas, mas esta será mesmo AQUELA VEZ! :D estou cá, contem comigo !

Jotta17 (agora Jotta7) ao vosso dispor :D
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

04 Jul 2010, 16:28 [#120]
RSantos Escreveu:Como mister do clube em causa, só posso dizer que o Jotta é um magnífico jogador e que veio para arrasar ! 8-)
Bem vindo camarada ;)
Não arrasa lá muita coisa, visto que o guarda-redes dos Tugas já arrasou tudo o que havia para arrasar, com aquele penteado :geek:
Imagem