A versão DTL NEWS em papel está de volta
Vejam a capa de hoje

Vejam a capa de hoje

Manda me o teu mail por pm e podemos fazer os dois em conjunto as capasboss_gang4ever Escreveu:parece que vou poder voltar as minha capas de jornal favoritas...hehe... assim vale a pena...precixo de imagens... :?

eu tenho aqui uma capa quentinha a espera de pequenos promenores pra ser lançadaRuben Silvestre Escreveu:agora sim capfca estas a trabalhar para ser capa do patch da dtl proxima epoca..porreiro o jornal
Quero ver isso então!Capfca Escreveu:eu tenho aqui uma capa quentinha a espera de pequenos promenores pra ser lançadaRuben Silvestre Escreveu:agora sim capfca estas a trabalhar para ser capa do patch da dtl proxima epoca..porreiro o jornal

boss_gang4ever Escreveu:parece que vou poder voltar as minha capas de jornal favoritas...hehe... assim vale a pena...precixo de imagens... :?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Ja estamos a tratar da proxima Leitoresboss_gang4ever Escreveu:Boa tarde caros leitores DTL News, venho por este meio comunicar que o Capfca convidou-me para voltar a fazer parte deste projecto e como óbvio eu aceitei lol...
E depois da nossa "junção" decidimos que as capas iriam sair todos os dias durante a madrugado tipo jornal normal. exemplo sai para as bancas na terça mas tem as noticias da segunda... e mais ou menos isto...lol...
em principio as capas estarão disponiveis entre a 00:30 e 01:30 de todas as madrugadas salvo acontexa atraxo na impressão, por isso os mais resistentes podem ver logo fresquinhas mal saia e tudo penso eu... até logo at...boss_gang4ever & Capfca

Não, prefiro eslovacas :mrgreen:BScorpion Escreveu:O Dopin não foi à Selecção? :roll: