Re: DTL NEWS Jornal

01 Jul 2010, 22:40 [#8]
Capfca Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:agora sim capfca estas a trabalhar para ser capa do patch da dtl proxima epoca..porreiro o jornal
eu tenho aqui uma capa quentinha a espera de pequenos promenores pra ser lançada xD
Quero ver isso então! ;)
Vive o privilégio!

02 Jul 2010, 01:16 [#13]
boss_gang4ever Escreveu:parece que vou poder voltar as minha capas de jornal favoritas...hehe... assim vale a pena...precixo de imagens... :?

Olha quem voltou :lol: :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

02 Jul 2010, 18:15 [#14]
Boa tarde caros leitores DTL News, venho por este meio comunicar que o Capfca convidou-me para voltar a fazer parte deste projecto e como óbvio eu aceitei lol...
E depois da nossa "junção" decidimos que as capas iriam sair todos os dias durante a madrugado tipo jornal normal. exemplo sai para as bancas na terça mas tem as noticias da segunda... e mais ou menos isto...lol...
em principio as capas estarão disponiveis entre a 00:30 e 01:30 de todas as madrugadas salvo acontexa atraxo na impressão, por isso os mais resistentes podem ver logo fresquinhas mal saia e tudo penso eu... até logo at...
Imagem
boss_gang4ever & Capfca
Imagem

02 Jul 2010, 20:07 [#15]
boss_gang4ever Escreveu:
Boa tarde caros leitores DTL News, venho por este meio comunicar que o Capfca convidou-me para voltar a fazer parte deste projecto e como óbvio eu aceitei lol...
E depois da nossa "junção" decidimos que as capas iriam sair todos os dias durante a madrugado tipo jornal normal. exemplo sai para as bancas na terça mas tem as noticias da segunda... e mais ou menos isto...lol...
em principio as capas estarão disponiveis entre a 00:30 e 01:30 de todas as madrugadas salvo acontexa atraxo na impressão, por isso os mais resistentes podem ver logo fresquinhas mal saia e tudo penso eu... até logo at...
Imagem
boss_gang4ever & Capfca
Ja estamos a tratar da proxima Leitores ;)
Jornal DTL News
As frescas da DTL
Dirigido por Capfca e Boss_gang4ever

03 Jul 2010, 02:25 [#19]
A capa tá fixe, mas a noticia que me parte todo é o amigável dos Lobos, e em baixo está o próximo jogo da Selecção das Pampas... :mrgreen:
O Dopin não foi à Selecção? :roll:
E que jogadores Nocturnos discutem, os reservas? :mrgreen:
Tá tudo na Africa, carago. :)